Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
Os erros dele não são de ser tosco, são de excesso de confiança. Essa também é a razão pela qual tudo piorava a cada lance que aparecia, o ego dele ficou destruído e parecia um castelo de cartas. Na cabeça dele é o Maldini então quando cometeu aquele erro deve ter pensado " como assim? isto não me pode ter acontecido eu sou o melhor central do mundo" . Reparem sempre no tipo de erros que comete, contra o gyokeres abordagem errada porque achava que lhe cortava o lance no corpo a corpo e se desse merda ganhava na velocidade, hoje voltou a fazer o mesmo com o tomane. Dezenas de lances que está em zona defensiva com posse e joga com uma passividade e calma que se torna na verdade uma lentidão e tiram-lhe a bola. A quantidade de erros que ele comete em que o próprio se coloca neles é gritante e sempre por achar que tem tempo para tudo, na cabeça dele ele acha-se tanto que às vezes anda a fintar dentro da area e em direcção à propria baliza.
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,096
959
aquele jogo com o arsenal enganou me bem...
Eu ainda sou do tempo de ter visto os primeiros jogos do Pepe no Porto (fds estou velho...). Relembro para os mais esquecidos que o próprio Pepe deu as suas abébias (e não foram assim tão poucas) na fase inicial da carreira.

Ainda tenho esperança e não tenho dúvidas que melhores dias virão. O potencial está lá.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
730
149
Os erros dele não são de ser tosco, são de excesso de confiança. Essa também é a razão pela qual tudo piorava a cada lance que aparecia, o ego dele ficou destruído e parecia um castelo de cartas. Na cabeça dele é o Maldini então quando cometeu aquele erro deve ter pensado " como assim? isto não me pode ter acontecido eu sou o melhor central do mundo" . Reparem sempre no tipo de erros que comete, contra o gyokeres abordagem errada porque achava que lhe cortava o lance no corpo a corpo e se desse merda ganhava na velocidade, hoje voltou a fazer o mesmo com o tomane. Dezenas de lances que está em zona defensiva com posse e joga com uma passividade e calma que se torna na verdade uma lentidão e tiram-lhe a bola. A quantidade de erros que ele comete em que o próprio se coloca neles é gritante e sempre por achar que tem tempo para tudo, na cabeça dele ele acha-se tanto que às vezes anda a fintar dentro da area e em direcção à propria baliza.
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez
completamente isto.Tenho exatamente a mesma opinião. Mas para mim não é só o excesso de confiança que me preocupa , é que ele vai do 80 ao 8 quando comete um erro e fica mentalmente num caco , comprometendo a equipa durante o período que se segue. Francamente vejo o potencial no jogador, mas tem que aprender a jogar simples

• Like
Reações: Maressi e Y_Chippo

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Que excesso de confiança? Se fosse isso era para o lado que dormia melhor.
Alguém que não ganha uma bola de cabeça. Isso não se trata de confiança. Falta de coordenação motora, vê mal ao longe e não tem noção das distâncias. Não sei. Sei é que bolas divididas nem uma e mesmo sozinho não acerta na bola em condições.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É essencialmente isto. E isto não tem uma solução fácil nem é uma coisa que se corrija num treino porque está intimamente ligado à personalidade do jogador. Ou se faz um reset muito profundo nele e isso exige trabalho profissional e psicologia ou então vai continuar igual a carreira toda.

• Like
Reações: finz e Maressi

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, em parte...

No que se refere ao jogo aéreo, não é excesso de confiança, é mesmo incapacidade. Gritante!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,581
29,403
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O mister que aprenda com o Amorim, deu moral mas tirou o jogador logo no jogo seguinte.
Para o proteger.

Imagina que tivesse voltado a erra logo, ficava destruído.

Daí achar que o vb ao insistir no Otávio, só ajudou a queima lo mais.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,923
Se jogar em Guimarães estamos fodidos. Que o VB não seja teimoso.
Eu ainda sou do tempo de ter visto os primeiros jogos do Pepe no Porto (fds estou velho...). Relembro para os mais esquecidos que o próprio Pepe deu as suas abébias (e não foram assim tão poucas) na fase inicial da carreira.

Ainda tenho esperança e não tenho dúvidas que melhores dias virão. O potencial está lá.
Eu vi o Pepe no Marítimo e Porto e desculpa lá mas era bem diferente. E este tem 22 anos...não tem 20. Militão? Tinha 20. Sem falar que o Leite aos 19 anos já era chamado de cepo. Se o menino mais velho que estes continua fazendo porcaria porque raio deveria ficar aqui. É cepo e não irá melhorar.

• Like
Reações: Dexter2020

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,923
Metam na cabeça, Otávio é isto. Aquilo do Arsenal foi mais porque tinha o Pepe a ajudar. O Otávio simplesmente foi mais um belo negócio da antiga direção. E perder em velocidade pro Tomané enfim.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,265
5,836
Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Pepe fizeram muita (mas mesmo muita) merda jogos a fio. Era desesperantes. Mas uns ficaram craques, outros ficaram como o Maicon. O Octávio ainda pode ser um bom central ou um mau. Depende dele, mas também da gestão do VB.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,737
11,162
Italia
Metam na cabeça, Otávio é isto. Aquilo do Arsenal foi mais porque tinha o Pepe a ajudar. O Otávio simplesmente foi mais um belo negócio da antiga direção. E perder em velocidade pro Tomané enfim.
Essa é outra. Diz se que é rápido, muito rápido etc... Rápido era o Pepe.
Este gajo é rápido comparando com o Carmo.... Obviamente
Não tem uma superioridade atlética que lhe permita corrigir erros básicos, conforme se viu nos últimos dois jogos