Os erros dele não são de ser tosco, são de excesso de confiança. Essa também é a razão pela qual tudo piorava a cada lance que aparecia, o ego dele ficou destruído e parecia um castelo de cartas. Na cabeça dele é o Maldini então quando cometeu aquele erro deve ter pensado " como assim? isto não me pode ter acontecido eu sou o melhor central do mundo" . Reparem sempre no tipo de erros que comete, contra o gyokeres abordagem errada porque achava que lhe cortava o lance no corpo a corpo e se desse merda ganhava na velocidade, hoje voltou a fazer o mesmo com o tomane. Dezenas de lances que está em zona defensiva com posse e joga com uma passividade e calma que se torna na verdade uma lentidão e tiram-lhe a bola. A quantidade de erros que ele comete em que o próprio se coloca neles é gritante e sempre por achar que tem tempo para tudo, na cabeça dele ele acha-se tanto que às vezes anda a fintar dentro da area e em direcção à propria baliza.
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez