Liga Portugal Betclic 2024/2025

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
902
140
Não vai ser já, infelizmente

Mas não deve demorar muito a ganhar o lugar com o espetáculo semanal do Otávio
O Nélson Oliveira vai brincar com o Otávio atual. Se o VB o quer proteger, que o tire do 11. E o nosso meio campo tem que ser a 3 senão levamos um bigode deste trio do VSC

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,875
54,392
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Estoril-Nacional, um golo marcado pelo João Carvalho fez toda a diferença, contribuindo de forma decisiva para a primeira vitória na Liga.

Mas foi um triunfo arrancado a ferros, atendendo à qualidade de jogo exibida pelo Nacional na primeira parte, pecando excessivamente na finalização.
O Nacional é uma equipa que foi reconstruída do meio-campo para a frente, mas de jogo para jogo, é notório a evolução do processo e hoje foi dado mais um passo, só faltando ser mais eficaz.

O único golo da partida, nasce de um erro do Luís Esteves, aproveitando João Carvalho o adiantamento do Lucas França para marcar.
Segunda parte, começa equilibrada, no entanto, com a expulsão do Ulisses, o Nacional sentiu mais dificuldades, mas registar as ameaças do Isaac e do Gabriel.

Na parte final e com total risco, o jogo partiu-se e o Estoril teve excelentes situações para voltar a marcar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: tsilva

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,875
54,392
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Braga-Vitória, um dos grandes derbys do nosso campeonato e o Vitória a vencer com todo o mérito.

O início de jogo começou com boa velocidade, com o Vitória a ameaçar primeiro pelo Nélson Oliveira e pouco depois, o Bruno Varela evitou o auto-golo do Bruno Gaspar.
Depois o ritmo foi baixando, com as organizações defensivas a estarem competentes, com o equilíbrio a ser nota dominante.
Segunda parte, o Vitória entra com tudo, chega ao golo pelo João Mendes (pouco depois quase bisava) e depois surge a expulsão do Arrey-Mbi, prejudicando a sua equipa sem necessidade.

Para 'ajudar', o Tomás Ribeiro faz o 0-2 e a partir daí, as coisas tornaram-se quase impossíveis para o Braga, com o Vitória a estar confortável na partida, apesar dos bracarenses terem melhorado um pouco o rendimento na parte final.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: tsilva

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,671
4,360
Braga-Vitória, um dos grandes derbys do nosso campeonato e o Vitória a vencer com todo o mérito.

O início de jogo começou com boa velocidade, com o Vitória a ameaçar primeiro pelo Nélson Oliveira e pouco depois, o Bruno Varela evitou o auto-golo do Bruno Gaspar.
Depois o ritmo foi baixando, com as organizações defensivas a estarem competentes, com o equilíbrio a ser nota dominante.
Segunda parte, o Vitória entra com tudo, chega ao golo pelo João Mendes (pouco depois quase bisava) e depois surge a expulsão do Arrey-Mbi, prejudicando a sua equipa sem necessidade.

Para 'ajudar', o Tomás Ribeiro faz o 0-2 e a partir daí, as coisas tornaram-se quase impossíveis para o Braga, com o Vitória a estar confortável na partida, apesar dos bracarenses terem melhorado um pouco o rendimento na parte final.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que despeça o Carvalhal agora...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
Início bem interessante do Guimarães.
11 jogos , 10 vitórias, 23 golos marcados e apenas 2 sofridos.
Não sei se nos vamos safar no sábado
E não tem o Jota silva!
Podem achar que é meio destrambolhado mas eu acho que o gajo teria sido um bom reforço... (para mim era até a lateral esquerdo, ao estilo de fabio coentrao)

Sobre o Mbi, espero que seja castigado tipo com mais que 1 jogo!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,728
9,877
Esmoriz
Que despeça o Carvalhal agora...
Deviam manter o núcleo forte, adicionar os putos da academia, comprar reforços cirúrgicos. Andam a comprar aos 14 e 15 jogadores por época, a vender uns 20 de cada vez (há dois anos saíram 22 jogadores), perderam totalmente a noção. São outro entreposto. E o clube não tem mística nenhuma, o pessoal vai à bola como quem vai à noite branca ou à festa romana. Totalmente fake.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,574
20,531
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Que a malta que adora comentar no X, consiga fazer eco disto de forma ao marco vir esclarecer como pode ter diferentes leituras de coisas iguais!
O Marco é a prova que haverá sempre gente burra a voltar para a ex mesmo depois de ela os trair.

Lembro que a carreira dele acabou precocemente porque o benfica lhe fez a folha.

Mas desde que o Vieira saiu que este menino voltou ao seu velho benfiquismo.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,014
13,347
Nos outros dois jogos de ontem...

Estoril-Nacional, um golo marcado pelo João Carvalho fez toda a diferença, contribuindo de forma decisiva para a primeira vitória na Liga.

Mas foi um triunfo arrancado a ferros, atendendo à qualidade de jogo exibida pelo Nacional na primeira parte, pecando excessivamente na finalização.
O Nacional é uma equipa que foi reconstruída do meio-campo para a frente, mas de jogo para jogo, é notório a evolução do processo e hoje foi dado mais um passo, só faltando ser mais eficaz.

O único golo da partida, nasce de um erro do Luís Esteves, aproveitando João Carvalho o adiantamento do Lucas França para marcar.
Segunda parte, começa equilibrada, no entanto, com a expulsão do Ulisses, o Nacional sentiu mais dificuldades, mas registar as ameaças do Isaac e do Gabriel.

Na parte final e com total risco, o jogo partiu-se e o Estoril teve excelentes situações para voltar a marcar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O erro até foi mais do GR.

Teve espaço para aliviar a bola para outra zona qualquer que não o centro do terreno.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,875
54,392
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O erro até foi mais do GR.

Teve espaço para aliviar a bola para outra zona qualquer que não o centro do terreno.
O maior erro é claramente do Luís Esteves.

Bola ficou muito curta e o Lucas França teve que sair em velocidade para intercetar a bola. Sim, podia ter feito mais do que aliviar para o meio, mas ali dentro com a velocidade que estás a jogar, são situações resolvidas num curto espaço de tempo e a bola acabou por sobrar para o João Carvalho.