Actualidade Nacional

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Esse tipo é tão repugnante. Não digo isto por causa do que ele defende, é por o próprio não acreditar no que defende. É um parasita da sociedade, é o Felipe Neto português.

É o Ventura de extrema-esquerda...sem a inteligência (que apesar de tudo, e para nosso infortúnio, o Ventosga possui). Cada português paga o salário dele.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
acho um exagero...
foi burra em ter vindo para as redes dizer isso...
...mas pelo que percebi era uma criança a fazer uma birra e ela meteu-a na banheira com água até ao queixo...não a meteu debaixo de água, aí seria outra conversa...

pode-se dizer que é estúpido e não se deve castigar crianças assim e tal, mas...MP? epa...
Ela disse que a molhou toda com água fria, submergiu-a até ao queixo reiteradamente, inclusive de madrugada, com o pijama vestido, quando a criança estava a chorar.

Colocou-se sempre numa posição de paridade com a miúda, dizendo que esta estava a tentar "medir pilinhas", e termina com um: «olha com quem, com uma taurina».

Esta atitude, para uma criança, é uma tortura.
 
  • Like
Reações: Czarli9

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Ela disse que a molhou toda com água fria, submergiu-a até ao queixo reiteradamente, inclusive de madrugada, com o pijama vestido, quando a criança estava a chorar.

Colocou-se sempre numa posição de paridade com a miúda, dizendo que esta estava a tentar "medir pilinhas", e termina com um: «olha com quem, com uma taurina».

Esta atitude, para uma criança, é uma tortura.
eu não digo que ela não fez mal, claro.
e a maneira como conta aquilo mostra que tem um bocado falta de noção e tal...

o que acho um exagero é isto ser uma noticia com destaque nacional, um grande acontecimento
ainda que isso seja habitual, estamos num pais onde o Castelo Branco foi noticia de abertura de noticiários há pouco tempo.

mas mesmo a questão do MP se envolver acho que é mais uma questão de pressão do que outra coisa, foi a pedido.

há putos que levam tareias de cinto, quem lhes dera levar só um banho até ao queixo...
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
eu não digo que ela não fez mal, claro.
e a maneira como conta aquilo mostra que tem um bocado falta de noção e tal...

o que acho um exagero é isto ser uma noticia com destaque nacional, um grande acontecimento
ainda que isso seja habitual, estamos num pais onde o Castelo Branco foi noticia de abertura de noticiários há pouco tempo.

mas mesmo a questão do MP se envolver acho que é mais uma questão de pressão do que outra coisa, foi a pedido.

há putos que levam tareias de cinto, quem lhes dera levar só um banho até ao queixo...
É um caso que serve de exemplo. São maus tratos a menores, é punível por lei - e ainda bem.

O nosso país dá destaque a estes casos porque somos um país pacífico e seguro. Quando assassinatos, violações, fugas de prisão e roubos se tornarem commonplace - estamos nesse caminho -, então essas situações deixarão de ganhar destaque.

Já agora: a CPCJ atua por muito menos.

Em relação ao MP, existe a obrigação de abrir inquérito quando há uma denúncia de um crime. In casu, o MP considerou existir matéria suficiente para acusar a "senhora" e levá-la a julgamento, não arquivando o processo. Acresce que é um crime público, logo qualquer um de nós pode denunciar.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,369
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nao se da o devido valor a estas pessoas.. que descanse em paz.
Separados por "meia dúzia" de quilómetros, tens dois incêndios que mobilizam mais de 600 bombeiros, 431 em Oliveira de Azeméis e 171 em Sever do Vouga.

É uma barbaridade que certas pessoas sintam tanto desprezo ao ponto de atear fogos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Separados por "meia dúzia" de quilómetros, tens dois incêndios que mobilizam mais de 600 bombeiros, 431 em Oliveira de Azeméis e 171 em Sever do Vouga.

É uma barbaridade que certas pessoas sintam tanto desprezo ao ponto de atear fogos.
A minha mulher é de Oliv. De Azeméis. Sabe-se aos anos a fonte desses incêndios. Ninguém quer saber e continua esta palhaçada permanente todos os anos.. aqui no porto agora era um cheiro a fumo surreal..
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,282
Não é verdade, corrupção há em todos os países, estratégia competência e planeamento a medio longo prazo é que não existe...

Por exemplo o Montenegro veio anunciar que se iam abrir vagas paga medicina para resolver o problema na saude, o problema não é a falta de medicos o problema é que eles são formados e vão embora porque em Portugal não ganham o suficiente para viver e pagar o que trabalham..
Ele perguntou ao Miguel Guimarães o que achava sobre o tema?

Até com greve o gajo ameaçou quando o governo anterior tentou abrir mais vagas.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,696
9,828
Esmoriz
Separados por "meia dúzia" de quilómetros, tens dois incêndios que mobilizam mais de 600 bombeiros, 431 em Oliveira de Azeméis e 171 em Sever do Vouga.

É uma barbaridade que certas pessoas sintam tanto desprezo ao ponto de atear fogos.
está mt má a situação em Albergaria. Aqui o céu está azul mas a sul só se vê uma nuvem gigantesca de fumo, parece o Mad Max.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ele perguntou ao Miguel Guimarães o que achava sobre o tema?

Até com greve o gajo ameaçou quando o governo anterior tentou abrir mais vagas.
E ameaçou bem, mas o Miguel Guimarães por alguma razão não foi nomeado ministro da saúde.

Toda a gente estava à espera que fosse nomeado, até foi cabeça de lista pelo Porto, e acabou por não ser (nem secretário de Estado).

Quiçá reside alguma discordância nesse tocante.

Não obstante, o que este governo está a fazer na saúde é insuficiente e vergonhoso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,170
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,331
2,614
Vila Nova de Gaia, 1981
Todos os anos a mesma merda. Mais tarde ou mais cedo há uns dias de terror com os fogos. Tao certo como a morte. Puta que pariu. Lembro-me desde que sou gente de todos os anos as mesmas conversas, os mesmos problemas e as mesmas soluçoes nunca postas em pratica.É um loop, Isto serve para os incendios, para as escolas, para os hospitais, para a sociedade, para tudo. Po caralho com esta politica de 4 anos que todos os governos usam para os outros nao poderem usufruir. Nao sao capazes de pensar a medio prazo sempre com medo de favorecer o proximo que pode nao ser da mesma cor.