André Villas-Boas - Presidente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na senda do comentário que fiz ontem digo que o serviço que o Mota veio fazer hoje ao Dragão outros também o farão se continuarmos a deixar de lado os ensinamentos de Pedroto.

"Enquanto formos bons rapazes..."
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,182
Conquistas
7
108
Sim, sem as entradas gratuitas o estádio teria apenas 20k. As viúvas que vão para o real caralhinho
eu já vi insinuarem que o clube agora é beneficiado por causa do AVB., há uns dias vi um (no X) a dizer isso com todas as letras
chega a esse ponto...
esses gajos ou são infiltrados de outros clubes com contas para a cartilha ou então são uns autênticos atrasados mentais, só pode.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
eu já vi insinuarem que o clube agora é beneficiado por causa do AVB., há uns dias vi um (no X) a dizer isso com todas as letras
chega a esse ponto...
esses gajos ou são infiltrados de outros clubes com contas para a cartilha ou então são uns autênticos atrasados mentais, só pode.
Bem, roubados acho que não temos sido ao contrário do que se viu antes das eleições. Isso já me chega
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,080
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deve dar um gozo do caralho ver o clube a ser roubado.

Há pessoas que só têm mesmo o que merecem.
O que isso tem a ver com os 50mil no estádio???!!
Nos temos que fazer o nosso papel,que é faturar e bem contra estas equipas de merda vendidas aos de lá debaixo....que contra nós fazem das tripas coração!!!
Se estamos a espera que os árbitros seja sérios e não nos prejudiquem,puxem uma cadeira e sentem-se!!
Eu só não quero é ser prejudicado... benefíciados já temos os de lá debaixo.......
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,500
9,814
Na senda do comentário que fiz ontem digo que o serviço que o Mota veio fazer hoje ao Dragão outros também o farão se continuarmos a deixar de lado os ensinamentos de Pedroto.

"Enquanto formos bons rapazes..."
Não digas isso que vêm já os do "contra tudo e contra todos".

Só tenho pena é que os patrões dessa malta, não os obriguem a trabalhar o triplo dos colegas e a pagarem-lhes o mesmo no final do mês. :ROFLMAO:
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,011
André por favor leva-nos para Espanha 😔😔😔 ajoelho-me à tua frente se for preciso. Deus nosso senhor nos ajude se nao formos para a La Liga. 😭😭
André, por favor, leva-nos para a espanha. Leva-nos para o campeonato das duas equipas que mais são levadas ao colo historicamente neste século tanto internamente como externamente. Real madrid e barcelona. Por favor, era tão bom sermos gamados por eles.

Se é para sermos gamados, que seja num nivel ainda mais superior.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Na senda do comentário que fiz ontem digo que o serviço que o Mota veio fazer hoje ao Dragão outros também o farão se continuarmos a deixar de lado os ensinamentos de Pedroto.

"Enquanto formos bons rapazes..."
Morre um golfinho cada vez que um Portista usa essa frase sem ela ter nada a ver com a questão.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Na senda do comentário que fiz ontem digo que o serviço que o Mota veio fazer hoje ao Dragão outros também o farão se continuarmos a deixar de lado os ensinamentos de Pedroto.

"Enquanto formos bons rapazes..."
-----------------------------------------------------------------

Onde estavas tu no ano passado, e há dois anos e nos tempos aureos do amigo vermelho de PdC, quando os ensinamentos de Pedroto foram cancelados pela Administração anteror?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
-----------------------------------------------------------------

Onde estavas tu no ano passado, e há dois anos e nos tempos aureos do amigo vermelho de PdC, quando os ensinamentos de Pedroto foram cancelados pela Administração anteror?
Esta direção veio para não cometer os erros da anterior