Enganei-me, o VB disse que foi por motivos pessoais e o Porto falou com o Rui Jorge sobre isso.Ambas as duas.
Presumi que o Martim falou com o clube e o clube entrou em contacto com o Rui Jorge
Enganei-me, o VB disse que foi por motivos pessoais e o Porto falou com o Rui Jorge sobre isso.Ambas as duas.
E andava por aqui o pessoal a insultar o Rui Jorge.Enganei-me, o VB disse que foi por motivos pessoais e o Porto falou com o Rui Jorge sobre isso.
Presumi que o Martim falou com o clube e o clube entrou em contacto com o Rui Jorge
Eu inclusive.E andava por aqui o pessoal a insultar o Rui Jorge.
Temos de ter mais paciência que há muito que não sabemos...Eu inclusive.
Exactamente. Ninguém tem nada a ver com isso.É algo pessoal que não tem passado para a comunicação social e ainda bem! Desejo tudo de bom para ele
não se chegou a saber porque é que não tem jogado e não foi à selecção s21...Será que já está apto para o próximo jogo?
O VB explicou que foram questões pessoais do próprio jogador.não se chegou a saber porque é que não tem jogado e não foi à selecção s21...
aqui concordo que não é preciso expôr a vida do miúdo na praça pública. não se pode esquecer que continua a ser um chavalo e que precisa ser minimamente protegido do que é a cultura tóxica à volta destes miúdos que dão uns toques jeitosos na bola.O VB explicou que foram questões pessoais do próprio jogador.
A Magui terminou a relação com ele e foi pra Londres. Tem de levantar a cabeça e ser como o Porro, Morato e meio plantel do Chelsea.O VB explicou que foram questões pessoais do próprio jogador.