Existe tantos lances dentro da área assim nas bolas paradas e não se marcam penaltis por tudo e por nada.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Devias ir interpretar para o Ser Orc....O defesa do farense não puxa o Galeno para trás. O Galeno sente o agrarão e deixa-se cair.
São interpretações.
Se jogassemos lá fora também não apanhavamos tantos blocos baixos e anti jogo... é o que é...desde que as regras sejam iguais para todos...Não é um agarrão para o galeno cair, se vires bem o lance o galeno tira proveito tbm da situação.
Na nossa giria, o Galeno sentiu um "cheirinho" na camisola e caiu.
O Jogador do Farense mete a mão e tira logo.
No Tugão é penalti, mas lá fora não é.
Não dês mais voltas à cabeça, é penalti claro.O defesa do farense não puxa o Galeno para trás. O Galeno sente o agarrão e deixa-se cair.
São interpretações.
Para de chorar, pareces o Mota.Existe tantos lances dentro da área assim nas bolas paradas e não se marcam penaltis por tudo e por nada.
Mas estas azado porque o Porto ganhou não foi? Se calhar gostaste mais do golo do Akturkoglu. De facto foi um bom golo.O defesa do farense não puxa o Galeno para trás. O Galeno sente o agarrão e deixa-se cair.
São interpretações.
Vai dormirHá penaltis em que se vê agarrões e puxanços descarado.
Este admito que se não fosse marcado, não fazia mal ao mundo.
Tudo uma questão de intensidade.
Se tiago dar conta do recado e mostrar que os problemas fisicos estao ultrapassados nao penso ser preciso.Entendem agora porque necessitamos de mais um central em janeiro??
A Supertaça 2024 já cá canta. Só temos vitórias excetuando nas lagartixas...talvez o mais difícil jogo da temporada e muito por culpa de um erro individual.Fod****
Só agora vi o resultado e resumo do jogo. A pensar numa vitória muito tranquila e acabamos algo sobressaltados, humm, nada bons sinais.
2 coisas a dizer sobre este jogo
1. Namaso outra vez a PL é imperdoável!!!. O treinador quer que percamos mais pontos ou jogos. Vemo-nos á rasca para marcar golos e mete-me o Namaso a PL, ó Vítor Bruno poe-te fino ou não chegas ao Natal
2. Outra vez um enterranco do Otávio que dá o 1-1 e o treinador deixa-o ficar até ao final do jogo??? O que é esta merd** Vítor??? Já não chegou a cagada em Alvalade? Deixa-me de romantismos de não deixar cair ninguém, o Otávio não tem capacidades para ser titular, só faz porcaria o moço.
3. Já agora ou o Treinador começa a atinar e a meter realmente a jogar a titular quem são os melhores ou então não vai durar cá muito tempo e não vamos ganhar nada.
Já estamos cheios de teimosos, precisamente os últimos 7 anos de teimosias, taras e manias, chega!
Sendo assim tem que se marcar todos os lances assim nas bolas paradas.Não dês mais voltas à cabeça, é penalti claro.
É inflitrado obviamente.É obvio que anda a gozar há meses, neste momento deve estar com um melão igual ao do Mota.
Um extremo do género do Chico.Se tiago dar conta do recado e mostrar que os problemas fisicos estao ultrapassados nao penso ser preciso.
Em janeiro em principo o que faz falta e um extremo que mexa com o jogo nestes jogos onde se encontra equipas a defender.
VB tem razão quando diz que é preciso tempo, isso temos de lhe dar e a época começou agora. Construir dinâmicas novas (e este estilo de jogo é uma rutura total com a de SC) leva tempo. Mas de resto concordo que mostra algusn vícios típicos do antecessor como alergia a mexer em certas peças e obsessões com outras (Franco, really?).Não estou a gostar do discurso do VB. Anda a falar muito de erros não serem problema, de que é preciso tempo, blablabla, entrosamento... não me fodas com o Otávio a titular de novo, nem Namaso como único PL.
Continuas a cavalgar nessa estupidez não sei porquê.Existe tantos lances dentro da área assim nas bolas paradas e não se marcam penaltis por tudo e por nada.
Não era INSIDER?Já temos boifiquistas aqui a "chorarem" pelas paredes....
A minha questão é: vais votar em quem te deu emprego como cartilheiro ou em quem to mantém?Sendo assim tem que se marcar todos os lances assim nas bolas paradas.
Vemos tantos agarroes nos cantos, livres e não se marcam penaltis.
Não foi puxão.