|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Penalti clarinho! Foda-se!Não é um agarrão para o galeno cair, se vires bem o lance o galeno tira proveito tbm da situação.
Na nossa giria, o Galeno sentiu um "cheirinho" na camisola e caiu.
O Jogador do Farense mete a mão e tira logo.
No Tugão é penalti, mas lá fora não é.
Não fazia mal ao mundo no sentido de ser um escândalo do crl, se sim, tudo certo.Há penaltis em que se vê agarrões e puxanços descarado.
Este admito que se não fosse marcado, não fazia mal ao mundo.
Tudo uma questão de intensidade.
Epa tens de ter atenção aos óculosHá penaltis em que se vê agarrões e puxanços descarado.
Este admito que se não fosse marcado, não fazia mal ao mundo.
Tudo uma questão de intensidade.
Andou o verão todo a tentar fazer-se passar por insider da treta e agora azia quando ganhamos e em lances clarinhos como a água. E eu sou insuspeito para falar porque sou dos gajos que mais aqui tenho discussões por não achar muitas vezes certas decisões a nosso favbor justas, mas o penalty de hoje nem é discutível.Se em Portugal é penalty qual é mesmo o problema?
Parece que não estás satisfeito com a vitória. Hum, isto trás água no bico.
Até parece que os verdes e os vermelhos tiveram jogos limpos.Vem aí choradeira...
O Pepê não tem condições para ser titular. Não está em forma, não está confiante e tem feito exibições fraquíssimas. Até para o Gonçalo Borges já é insultuoso ver o Pepê a titular.Epa
Eu vi o Pepê, teve 2 ou 3 boas arrancadas no 1º tempo, depois passou o jogo a desperdiçar oportunidades que nenhum jogador profissional pode falhar, absolutamente surreais. O Ivan só nos primeiros 20\30 minutos criou 2 ou 3 lances de golo iminente, só não tenta decidir tudo sozinho como o Pepê....
Não tem qualidade para ser titular, é assim tão difícil de aceitar?
Quem é o otário do comentador?Lá no programeco de arbitragem já estão a dizer que o golo do Samu é ilegal. E assim vai ser, ampliam este caso e os dos rivais são chutados para canto.
André, trata de meter ordem nesta bandalheira.
O defesa do farense não puxa o Galeno para trás. O Galeno sente o agarrão e deixa-se cair.frames compostos por AI.
E falta saber se as cores dele são mesmo azul e brancas?Andou o verão todo a tentar fazer-se passar por insider da treta e agora azia quando ganhamos e em lances clarinhos como a água. E eu sou insuspeito para falar porque sou dos gajos que mais aqui tenho discussões por não achar muitas vezes certas decisões a nosso favbor justas, mas o penalty de hoje nem é discutível.
Já temos boifiquistas aqui a "chorarem" pelas paredes....Lá fora jogam com outras regras para alguns.
Puxão na camisola sem tentar sequer jogar a bola é falta em todo o lado.
Noutros campeonatos jogadas mais físicas divididas e "faltinhas" de intensidade fisica em disputas é que por vezes, e depende do árbitro, não são tanto assinaladas.
Agora este era penalti de Inglaterra à Tailândia.
José Leirós, julgo.Quem é o otário do comentador?
É obvio que anda a gozar há meses, neste momento deve estar com um melão igual ao do Mota.E falta saber se as cores dele são mesmo azul e brancas?
Parece andar aqui a gozar o prato. Pode até não ser mas que as intervenções dele são algo duvidosas isso são.