#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ou começa a sair do casulo do ranço conceiciano e das suas "fetichices" ou tem o destino traçado. Ou muito me engano.

A verdade é que o AVB viu no VB um treinador para dar continuidade ao trabalho do SC. Na minha opinião mal. Um autentico tiro nos pés. Para mim, para já, a pior decisão do AVB.

Não tenho nada contra o Vitor, mas não está a saber romper o cordão umbilical que o ligava ao Sérgio. Na minha opinião mal. Tinha aqui uma oportunidade de ouro para deixar a sua marca mas prefere seguir a biblia Conceiana.

Que me supreenda.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Enquanto os treinadores nao entenderem que os jogadores rendem muito mais no seu habitat natural, nao só se irao prejudicar a eles próprios, como irao "queimar" o talento e acima de tudo irao prejudicar o rendimento da equipa.

Ja o disse anteriormente e torno a dizer... Carlo Anceloti ja admitiu isso mesmo. E só teve sucesso quando percebeu que deveria tirar o melhor partido da qualidade de cada jogador. Existem imensos jogadores que não se sentem à vontade de jogar em determinadas posições. Obviamente que tentam dar o seu melhor, mas as características nao sao aquelas.

E isso, o treinador tem que ter "visao" e sensibilidade para saber se o jogador está o nao confortável a desempenhar determinado papel.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,216
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tem o meu apoio, mas tem de melhorar.
Se continuar a apostar em Otávio, namaso e pêpe está muito mais perto de perder.
Da minha parte não terá o apoio cego que o mago ceicao ainda hoje tem por parte de muitos.
Esta oportunidade no FCP é um grande passo e poderá ser o catalisador para uma boa carreira ou pode ser a demonstração que nunca passará de um adjunto.
A única diferença com o passado não pode apenas ser ter educação e não ser arrogante e malcriado.
Basta apostar nos melhores. Basta não ter medo de encostar quem merece.
Arrepia caminho VB😉
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a saída do Vasco tirou alguma capacidade de morder mais o adversário mais na frente
E sentiu-se com o passar do jogo com menos pernas, principalmente os minutos após o golo

De resto, massacre total, chances criadas de todas as formas e feitios
Máximos da Liga em remates enquadrados(12), chances flagrantes criadas(9), falhadas(7) e bolas ao poste(4)

O Samu está resolvido
Otávio vai ser problema, corremos o risco de ter ali um Ferro onde acumula erros e matamos o jogador
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
O VP também foi adjunto do AVB e tinham ideias muito diferentes. O mesmo para o AVB e Mourinho, não é por ai.
Nenhum desses foi adjunto durante 13 anos em vários clubes. Isso muda completamente a figura e é normal que acabe por herdar muitas das decisões do mentor. O que no caso do VB pode ser preocupante.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
O resultado do jogo foi fraco para um jogo em casa contra o Farense, mas convém lembrar da exibição monumental do GR deles e das várias bolas aos postes, o jogo com outro PdL na frente daria quase certamente goleada e atrás só o erro do Otávio comprometeu, nesse sentido se há coisa a criticar em VB neste jogo é obviamente a titularidade do Otávio e a do Namaso, embora me pareça que no segundo caso há a desculpa dos sub 21 de Espanha terem levado o Samu durante grande parte desta paragem, eu percebo que essa tenha sido a razão e duvido que a ideia não fosse já a partir do próximo jogo ele ser titular, portanto não é algo muito importante porque já vai ser resolvida.

A questão do Otávio é que já é mais complicada, também era algo previsivel que ele seria titular mas por razões diferentes das do Namaso, a ideia aqui é apostar num jogador com vista ao seu hipotético rendimento futuro assumindo o risco do seu rendimento actual, neste jogo pela pouca dificuldade do adversário acabou por não ser fatal mas contra uma melhor equipa há grande probabilidade de ser o caso (como já aconteceu com os calimeros), creio que VB mais tarde ou mais cedo vai perceber que não vale a pena, embora admita que talvez não seja já no próximo jogo.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,354
205
É preciso dar contundência a esta equipa!
(não se pode não conseguir sair em contra-ataque quando é possível no momento em que as equipas que jogam com o autocarro são apanhadas em contra pé)

E treinar, e muito, a finalização!!
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
431
695
A partir do momento que insiste em manter Namaso a PL já está o caldo entornado. O que queres com isso Vítor?? Não queres marcar golos, não queres vitórias tranquilas?
Otávio na defesa hoje terminou, se no próximo jogo continua, vais queimar o jogador e tu mesmo na praça publica.
Abre a pestana se queres ou vais-te queimar bem rápido
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Marcano era titular claro nesta equipa. Disso não tenho dúvidas nenhumas. Mas aquilo que aconteceu hoje foi fácil de prever desde início.

O problema da transição defensiva já dura há muitas épocas. É um problema tactico e não de jogador A ou B. Até podia vir o Van Dijk ou Militão íamos sofrer estas transições patéticas e inadmissíveis para um clube como o FCP
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Junta Gonçalo Borges
Esta para mim é a grande diferença para os lagartos.
Eles tem um 11 muito mais uniforme e nivelado. Não são todos craques mas são competentes e fiáveis.
Nós com o plantel que ainda temos é impossível não jogar com 1 ou 2 que destoam completamente e nos tornam mais fracos.
Pepê, Otávio, Namaso, Franco, Borges, Grujic…
A fazer sempre jogos com 1 ou 2 a menos, teremos poucas hipóteses .
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Não digo um grande jogo, mas no geral estivemos bem, o Namaso e o Otávio não deviam estar em campo mas as dinâmicas da equipa resultaram, criamos um enorme número de oportunidades e só comprometemos atrás por manifesto erro individual.
 
  • Like
Reações: Rower

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
939
1,581
Eu devo ter sido o único que achei que fizemos um grande jogo.
Chegou a ser um massacre tal o número de bolas ao poste e as defesas do Velho.
Comparar isto com o SC é má fé
Muita gente dramatiza tudo e estão á espera de tropeções para poder dizer “eu avisei!”.

Uma ou duas opções no 11 são questionáveis por parte do VB e as mexidas depois do empate deixaram a equipa partida durante algum tempo, mas o resto foi falta de acerto/qualidade individual. Não foi perfeito, mas longe do drama que para aqui vai…