FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tem, tal como o seu predecessor, largar as teimosias parvas.
A diferença é que um se consagrou como treinador já, o VB ainda é um projeto, não pode já ter casmurrices dignas de um batido.
Verdade.
Eu sinceramente não percebo como é que meros adeptos conseguem ver o óbvio, vêm mais do que um treinador que passa largos treinos com eles?
Estranho.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,002
19,077
Vitória por números escassos para o nosso volume ofensivo e oportunidades de golo criadas! Valeram os ferros e o Velho para o Farense não sair goleado do dragão.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até subscrevia, se contra o Sporting não tivesse estado bom para comer 5 batatas. No dia em que fizer igual contra os rivais, aplaudo.
Coitado...

Ele ainda fez algumas defesas contra o sporting
A defesa deu os 2 primeiros golos
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
A única coisa que não concordo e acho que o VB esteve mal foi ter escolhido o Zé Pedro em em vez do Otávio para saltar da equipa e de manter o Namaso a titular. Sendo que é mais compreensível porque o Samu esteve fora nesta paragem das seleções.

Dito isto, houve oportunidades para fazer 5/6 golos em ocasiões claras fora as bolas nos postes. Boas dinâmicas no geral.

Pepê tem de saltar deste 11. Para ontem!
Naturalmente que o Samu ganha o lugar, Otávio vai acabar por encostar.

Não acho que tenha sido um jogo assim tão mau. Vou repetir-me, mas isto, comparado com jogos em que tínhamos 0 remates enquadrados em meios tempos, é mel!
Temos muito para melhorar, e vamos de certeza melhorar!
Em relação ao jogo da temporada passada, hoje tivemos mais remates enquadrados, mais passes concretizados e mais ações na área adversária.

Posse de bola foi ela por ela.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Foi considerado o melhor guarda-redes do ano passado, por alguma razão.
Para mim estaria aqui o substituto do Diogo Costa!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: hawkeyes
16 Julho 2019
2
3
Pepê não pode nunca jogar na zona central. Embrulha-se demais com a bola, não tem visão periférica, não sabe jogar simples e não tem definição. O triângulo Varela, Nico e Vasco Sousa funciona mil vezes melhor, a bola é que corre, não o jogador.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jogos em q o GR defende tudo e vão 4 aos postes são importantes de ganhar. Nao é um drama o jogo de hoje.

Pode é ser se nao houver dimensão para perceber os erros...a insistência disparatada em Namaso, Otávio ou Franco não é própria de equipa grande, é preciso mais coragem.

Para alem disso em termos mentais e transição defensiva não estou a gostar da preparação da equipa.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
O proximo jogo vai mostrar muito do que e o vitor bruno.

Ou demonstra que estou a ser um pouco injusto ou vai confirmar que a guitarra que tem em maos e demasiado grande para as suas maos.
Otavio no banco caralho
Vasco de novo no meio campo especialmente tendo em conta que e uma saida dificil
Martim de novo a lateral direito
Namasso de quem gosto nao pode jogar sozinho a ponta de lanca neste tipo de jogos em particular
Pepe se e para jogar nao pode nao pode nao pode nao pode nao pode jogar no meio nao pode.estraga demasiadas jogadas com a sua fraca qualidade de passe.tem que jogar a na linha se nao mesmo no banco.ter ivan jaime e pepe ao mesmo tempo e ver peoe no meio e jaime na linha e ridiculo
 
  • Like
Reações: mrcl23

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Depois do 1-0, se o Otávio não lhes oferece um balão, levavam três ou quatro.
Otávio é muito, mas muito muito mau. Hipotecou um resultado positivo nas lagartixas e tornou este jogo muiiito mais difícil.
Pepê é outro que não serve. Talvez a saltar do banco a coisa lá vai mas de resto mete pena.

Não culpo o Mister VB. As únicas coisas hoje que não entendi de início foi retirar Galeno da lateral esquerda e meter Otávio. Acabou por meter Galeno na lateral esquerdo e Otávio jogou pelo Farense.

Valem os três pontos, temos 12/15 e podíamos ter 13 ou mais se não fosse o Otávio.

Peço só ao Mister VB que aprenda com os erros e, em Guimarães, Otávio e Pepê fiquem de fora.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,348
87
48
Espinho,1975
Não quero ver mais o Pepê por favor.. é demais lol

Tanto jogador a tremer das pernas neste fim de jogo. Não se percebe..

Isto é o Porto caralho..
Não consigo entender, não há dúvidas que classe não lhe falta é capaz de jogadas incríveis mas na hora de decidir deve-lhe parar TUDO, se tiver calma pode marcar vários golos que não marca por preferir mandar bazucas contra o "boneco" do redes