FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
MVP tem que ser o Velho. Gostei do jogo do Moura e do Samu, este a deixar água na boca por mais . Perez foi um bocado vitima do Otávio na jogada do golo mas de resto não tenho nada a apontar.

Pepê não pode ser titular porque é preciso marcar golos para ganhar. Nico faz mais e melhor na sua posição com o Vasquinho atrás
O Perez era outro que parecia que estava num amigavel. O Pepê desequilibrou bastante, mas realmente o gajo é alérgico ao golo.

O Nosso melhor jogador, na minha opinião, foi o Nico. Fez um jogaço.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
O Franco nem para treinar com a equipa principal serve!
É inadmissível que faça parte do plantel e opção para ir a jogo…Ainda por cima com o Vasco no banco.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Se metade das bolas nos ferros tivessem entrado e se marcássemos um terço das oportunidades flagrantes tinha dado para marcar 4 ou 5 facilmente e estaríamos todos aqui a gabar a equipa e a grande exibição.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Futebol vinho de tasca como todo o portista já está habituado.

Eu falo por mim , nunca irei tolerar este tipo de futebol ao repelões.

VB tinha uma oportunidade de ouro para se distanciar do futebol merdoso do Sergio Conceição.

Preferiu manter a forma de jogar, manter a transição defensiva lamentável para uma equipa como o FCP, gosta de manter as vacas sagradas e pasme-se, um Namaso que noutros tempos nem na B tinha lugar é titular absoluto do FCP.

Outra critica é a forma como adormece no banco e só mexe quase em desespero.

Infelizmente com esta forma de jogar iremos perder bastantes pontos tal como na época passada.


Espero estar totalmente errado mas já vi este filme muitas vezes.