É um onze que vai mais de encontro ao que penso, mas o Vasco tem que ser titular e Namaso não pode ser o nosso ponta-de-lança em jogos teoricamente mais acessíveis.
Muito mansinho.
Ou acordas ou não demoras muito tempo no clube.
Deixa de teimosia e mete a jogar os melhores. Não os afilhados ou os jogadores mais caros
Hoje vou dar desconto porque pode ter apanhado uma insolação com o bafo que estava mas no próximo jogo Otávio, Pêpê e Namaso é no banco ou na bancada.
Já se viu que não rendem que chegue para estar no 11 e ao tempo que não o fazem.
Não quero fazer já o funeral, mas tem deixado muito a desejar, não só a mexer na equipa, como algumas opções no 11 inicial, a rever...
As sensações não tem sido muito boas, não fosse a reviravolta "milagrosa" na Supertaça e podia já estar com a cabeça a prémio.
Futebol vinho de tasca como todo o portista já está habituado.
Eu falo por mim , nunca irei tolerar este tipo de futebol ao repelões.
VB tinha uma oportunidade de ouro para se distanciar do futebol merdoso do Sergio Conceição.
Preferiu manter a forma de jogar, manter a transição defensiva lamentável para uma equipa como o FCP, gosta de manter as vacas sagradas e pasme-se, um Namaso que noutros tempos nem na B tinha lugar é titular absoluto do FCP.
Outra critica é a forma como adormece no banco e só mexe quase em desespero.
Infelizmente com esta forma de jogar iremos perder bastantes pontos tal como na época passada.
Espero estar totalmente errado mas já vi este filme muitas vezes.
Fraquíssimo. Muito verde ainda e é continuação do anterior treinador, como seria de esperar para quem foi adjunto.
Vai ser um má aposta do André que tinha só de fazer a rotura total. Andamos a gastar milhões em Samu e Perez ou em salários do Fábio e Djalo para depois fazer uma poupança total no treinador. Não faz sentido nesta ótica de mudança que se vive no clube.