FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,898
23,615
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não concordo com alguns comentários a pedir a cabeça do Vitor Bruno. Estamos a jogar bem, só pecamos na eficácia, ora com o poste, ora com Velho a defender.

Estava muito mais preocupado se o futebol desta primeira parte não tivesse tido oportunidades claras de golo.

Acredito que na segunda parte vamos melhorar a eficácia.

Vamos, Porto! 💪
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,088
3,010
O mote está dado....ai e tal é o ano zero. É verdade, mas isto vai muito mais além. É inadmissível que jornada após jornada, algo que vem de épocas passadas, se continue a falhar na finalização de forma tão incompetente.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,850
10,811
Epá... estão agora a dar o golo do edwards frente ao farense... estava já 4-0, e a equipa do farense espalhada em campo e nem linga de 4 faziam...

Hoje há sempre uma linha de 5...
Hj não me venham com a linha de 5 ou linha de 7
O Farense tá a defender tão mal que aquilo parece mais uma linha de coca
Tão a defender mal como a merda (tirando o GR)
Não está 4-0 porque o Pipi, o Galeno, o Nico, o João Mário, etc, não têm forcinha nas pernas pa chutar à baliza
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,799
18,442
Por favor não me batam mas sou só eu que acho o futebol do VB uma merda?

Diria mesmo que não difere muito do Conceiçãoball.

Sejam meigos,please!.
:D
Na verdade, esta primeira parte mostra que a equipa joga mais do que a do ano passado. Joga mais, cria mais, mas também falha muito mais. Esta primeira parte é uma ode ao desperdício.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,882
56,813
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que o VB não espere até ao minuto 60 para mudar. As coisas não estão a correr bem, há que mudar já.

EDIT: vão os mesmos....foda-se....