Faltava essa parte. Os nossos não sabem fazer a sua parte, vamos esperar que sejam eles a dar os brindes.Já contra o sporting tirou 3 ou 4 chances antes do central dar golos a parecer de propósito
Tem que entrar esse
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Faltava essa parte. Os nossos não sabem fazer a sua parte, vamos esperar que sejam eles a dar os brindes.Já contra o sporting tirou 3 ou 4 chances antes do central dar golos a parecer de propósito
Tem que entrar esse
No ano passado, dificilmente criavamos 5/6 oportunidades claras na primeira parte. Secalhar nem no jogo inteiro.Por favor não me batam mas sou só eu que acho o futebol do VB uma merda?
Diria mesmo que não difere muito do Conceiçãoball.
Sejam meigos,please!.
Não e bom também quantos golos marcou?Como é que é fraca? o FCP criou 5-6 oportunidades claríssimas de golo..
Só te contradizesNão é o meu 11
Os princípios do jogo não têm nada a verPor favor não me batam mas sou só eu que acho o futebol do VB uma merda?
Sejam meigos,please!.
O melhor remate foi o do J.Mário.O Farense sofreu golos em todas as primeiras partes desta época. Nao tem nada a ver com o GR deles, não temos é pontaria. O melhor rematezinho foi o do Ivan Jaime e mesmo essa defesa não foi nada de mais. De resto ou vai ao poste, ao lado ou à figura. Continuam os mesmos problemas
Finalização, abordagens dos centrais. É preciso um desenho...Quem diz que a equipa comete os mesmos erros do ano passado deve ver futebol com o olho de trás
Ou tem a TV num canal diferente
Pois e esse o problema ter tantas chanses e nao marcar acho que nao é so azar9 oportunidades de golo.
Zero golos...
Os lagartos já lá tinham metido 3 batatas.
Se o treinador não é capaz, o Presidente tem de assumir a palavra. Este futebol que tivemos na primeira parte é igual ao da época passada. Tem de mudar.Mas é ele que remata a baliza?
Quem falha as chances são os jogadores...
A diferença para o ano passado é que agora tens uma ideia de jogo.
Porque para além de que se devia ter contratado um PdL para ser titular, devia-se ter ido buscar um extremo direito...mas não, siga com o grande Borges.Pois. O problema e que o João Mário faz de lateral e de extremo.
Não sei se é melhor, mas diferente é. Preasionamos menos na frente e tentanos jogar de forma mais inteligente (tentamos).Por favor não me batam mas sou só eu que acho o futebol do VB uma merda?
Sejam meigos,please!.
Schmit??Até agora dei o benefício da dúvida ao vb, mas começa a ter escolhas esquisitas. Jogadores como o Martim que estiveram bem tira, e os que devia tirar continuam. Pensava que as vacas sagradas tinham acabado…. Acorda VB
O pontapé de bicicleta é mesmo um grande sustoAlguma oportunidade que se veja?...
Rematarem 3 a baliza, uma sem perigo pelo menos a outra foi de bicicleta para as mãos do Diogo, a terceira não me lembroAlguma oportunidade que se veja?...