FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,799
18,442
9 oportunidades de golo.
Zero golos...
Os lagartos já lá tinham metido 3 batatas.
Essa é a grande questão.
eles têm quem marque golos, mesmo para além do PL. Nós nem PL goleador temos em campo e os outros também não têm assim muito golo (alguns não têm mesmo golo nenhum)!
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
A minha pergunta é, se entra o Samu e continuamos a falhar, a culpa é de quem? É que o Velho tem muito mérito nas defesas, outro redes qualquer e estaríamos a ganhar.
Tem de entrar todos os outros! Se não existir um marcador de golos, tem de se vender e contratar quem marque. Se o treinador não entende isso tem de se mudar o treinador. Podem andar todos felizes mas se for para fazer a merd* do ano passado, AVB tem de mandar o treinador embora e contratar outros jogadores que mudem o futebol jogado. Uma equipa não pode chegar aos 30 minutos e estar destruída emocionalmente, que é o que temos em virtude dos falhanços clamorosos.
 
tdiniz

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,628
632
Vila Nova de Famalicao
Por favor não me batam mas sou só eu que acho o futebol do VB uma merda?

Diria mesmo que não difere muito do Conceiçãoball.

Sejam meigos,please!.
:D
Aí é! Só por causa da treta devias de levar com um taco de basquetebol por essas costas abaixo!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Hj não me venham com a linha de 5 ou linha de 7
O Farense tá a defender tão mal que aquilo parece mais uma linha de coca
Tão a defender mal como a merda (tirando o GR)
Não está 4-0 porque o Pipi, o Galeno, o Nico, o João Mário, etc, não têm forcinha nas pernas pa chutar à baliza
O remate do Nico é grande defesa!
O do João Mário é azar... em muitos outros campos, bate no poste e entra...
O remate do Jaime até foi o piorzito... para quem marcou umas bombas contra nós...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,805
Conquistas
1
Gostava de saber quem foi o artista que se lembrou de ter um jogador que diz Mouro, atrás na camisola