Quando quiser meter um avançado está à vontade
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Isso não muda com os treinadoresFinalização, abordagens dos centrais. É preciso um desenho...
nem de perto, mas respeito a tua opiniãoSe o treinador não é capaz, o Presidente tem de assumir a palavra. Este futebol que tivemos na primeira parte é igual ao da época passada. Tem de mudar.
Hj não me venham com a linha de 5 ou linha de 7Epá... estão agora a dar o golo do edwards frente ao farense... estava já 4-0, e a equipa do farense espalhada em campo e nem linga de 4 faziam...
Hoje há sempre uma linha de 5...
Na verdade, esta primeira parte mostra que a equipa joga mais do que a do ano passado. Joga mais, cria mais, mas também falha muito mais. Esta primeira parte é uma ode ao desperdício.Por favor não me batam mas sou só eu que acho o futebol do VB uma merda?
Diria mesmo que não difere muito do Conceiçãoball.
Sejam meigos,please!.
SA.O Namaso não é PL, muito menos para jogar com este sistema em que está apenas ele no meio lá na frente.
Ele é mais SA ou MO do que PL.
Fraco pode ser exagerado mais tantos oportunidades e nenhuma golo da me nervos. Espero não perder pontos temos que vencerDevo ter visto um jogo diferente.
Criamos 5/6 oportunidades claras, o farense não criou nada.
A crítica justa é na posição de ponta de lanca, e a falta de eficácia.
Enfim. Aumentamos tanto o nível da gestão e direção mas no treinador já não estávamos bem agora ainda estamos piorSamu vai continuar no banco