#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,594
3,209
É possível elogiar o treinador adversário sem te diminuires a ti próprio.

És melhor que o Zé Mota, não tens de andar a dizer que o Farense parte em vantagem a partir do banco, nós somos o Porto e tu és o Vítor Bruno - um dos melhores treinadores portugueses!

Vamos lá deixar de ser demasiado meigos e simpáticos!
Ainda bem que nao fui o único a reparar nisso. Completamente desnecessário ter dado uma de coitadinho. Por vezes no seu discurso excessivamente político acaba por cair no erro de se tornar demasiado fofinho para o meu gosto e para o que deve ser. Diminuiu-se completamente com essa declaração. Ainda por cima para um treinador abaixo de horrível como o Mota
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,181
Conquistas
7
108
Ainda bem que nao fui o único a reparar nisso. Completamente desnecessário ter dado uma de coitadinho. Por vezes no seu discurso excessivamente político acaba por cair no erro de se tornar demasiado fofinho para o meu gosto e para o que deve ser. Diminuiu-se completamente com essa declaração. Ainda por cima para um treinador abaixo de horrível como o Mota
ele falou mais pela questão da experiência...
foi apenas uma questão de respeito.

e não esquecer que o pai do VB também esteve no banco em centenas de jogos da 1a liga, mas nunca num grande...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É possível elogiar o treinador adversário sem te diminuires a ti próprio.

És melhor que o Zé Mota, não tens de andar a dizer que o Farense parte em vantagem a partir do banco, nós somos o Porto e tu és o Vítor Bruno - um dos melhores treinadores portugueses!

Vamos lá deixar de ser demasiado meigos e simpáticos!
Foi desnecessário.

As vezes rendi-lha muito o discurso e cai nestas esparrelas.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Ficamos com 3 puros laterais esquerdos para que, se a ideia for porventura o galeno continuar a lateral? Nao creio que faça sentido.
Três puros não. Zaidu não conta e ficou por estar lesionado. Wendell não conta pois não quer renovar.

Temos um - Moura - e uma feliz adaptação Galeno.

Nos jogos mais acessíveis, sobretudo em casa, Galeno na lateral traz mais força ofensiva.

Não duvido um segundo que hoje Galeno vai ser o defesa esquerdo. Mas veremos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Neste momento, creio que o Mister VB tem alguns titulares imprescindíveis.
Diogo, Galeno, Varela, Nico, Vasco e Jaime. Fábio será outro quando estiver bem.
As outras cinco posições -sem Fábio por agora:
- entre Martim e João Mário na lateral direita
- entre os quatro centrais, para dois centrais
- entre Pepê e Borges, Galeno se subir entrando Moura, para a ala esquerda
- entre Namaso e Samu para a frente
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tão importante como a vitória, está o termos que nos convencermos, entre a equipa e entre os adeptos, de que é possível. Não podemos em momento algum tirar o pé do acelerador. Acontecer novamente o que aconteceu nos Açores e em casa no último jogo, sabendo-se da pouca acutilância em Alvalade, é meio caminho andado para se instalar a desconfiança. A vontade em mostrar algo diferente estará logo no escalonamento da equipa. Peguemos no exemplo do Sporting. Eles jogam com cinco (!) jogadores capazes de trazer desequilíbrio para o jogo, com qualidade técnica para isso. Os poucos que nós temos no plantel têm que ser colocados dentro de campo. Na posição em que tem jogado Nico tem que entrar alguém que traga mais ao ataque.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Tão importante como a vitória, está o termos que nos convencermos, entre a equipa e entre os adeptos, de que é possível. Não podemos em momento algum tirar o pé do acelerador. Acontecer novamente o que aconteceu nos Açores e em casa no último jogo, sabendo-se da pouca acutilância em Alvalade, é meio caminho andado para se instalar a desconfiança. A vontade em mostrar algo diferente estará logo no escalonamento da equipa. Peguemos no exemplo do Sporting. Eles jogam com cinco (!) jogadores capazes de trazer desequilíbrio para o jogo, com qualidade técnica para isso. Os poucos que nós temos no plantel têm que ser colocados dentro de campo. Na posição em que tem jogado Nico tem que entrar alguém que traga mais ao ataque.

É preciso lembrar que se "herdou" um plantel que a época passada ficou quase a 20 pontos do campeão!!!

Em termos de qualidade saíram por diversos motivos : Pepe ( aceita se a saída) , Francisco, Taremi e Evanilson.

E os reforços apenas chegaram há muito pouco tempo pelas dificuldades financeiras HERDADAS.

Precisamos TEMPO.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É preciso lembrar que se "herdou" um plantel que a época passada ficou quase a 20 pontos do campeão!!!

Em termos de qualidade saíram por diversos motivos : Pepe ( aceita se a saída) , Francisco, Taremi e Evanilson.

E os reforços apenas chegaram há muito pouco tempo pelas dificuldades financeiras HERDADAS.

Precisamos TEMPO.
É um comentário com o qual posso concordar, mas não está relacionado com o que escrevi.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,346
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ainda bem que nao fui o único a reparar nisso. Completamente desnecessário ter dado uma de coitadinho. Por vezes no seu discurso excessivamente político acaba por cair no erro de se tornar demasiado fofinho para o meu gosto e para o que deve ser. Diminuiu-se completamente com essa declaração. Ainda por cima para um treinador abaixo de horrível como o Mota
Discurso á semelhança do pós jogo da supertaça."Tivemos felicidade " , dando toda a ideia que o sporting é melhor e que o jogo da supertaça foi um lapso.
Pelo menos foi assim que me senti depois de ouvir aquilo.

Enfim , que ponha o Porto a ganhar que já ninguem liga aos discursos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O que mais me admira é por exemplo sem Fabio Vieira, convoca Franco mas não convoca Rodrigo Mora, que tem de andar na II liga a jogar à defesa na II Liga.
Em casa neste ambiente fazia sentido a convocatoria, nao faz sentido o Mora não ter um minuto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O que mais me admira é por exemplo sem Fabio Vieira, convoca Franco mas não convoca Rodrigo Mora, que tem de andar na II liga a jogar à defesa na II Liga.
Em casa neste ambiente fazia sentido a convocatoria, nao faz sentido o Mora não ter um minuto.
----------------------------

Acabo de escrever e pumbba Mora faz grande golo na ........ B.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neste momento, creio que o Mister VB tem alguns titulares imprescindíveis.
Diogo, Galeno, Varela, Nico, Vasco e Jaime. Fábio será outro quando estiver bem.
As outras cinco posições -sem Fábio por agora:
- entre Martim e João Mário na lateral direita
- entre os quatro centrais, para dois centrais
- entre Pepê e Borges, Galeno se subir entrando Moura, para a ala esquerda
- entre Namaso e Samu para a frente
Acho que o PP será mais imprescindível para o VB que o Vasco ou o Jaime, alias acho que um deles fica no banco e o PP é titular hoje.
 
  • Like
Reações: guibucher e F_Ferr

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,976
3,579
O Mora não é convocado porque ainda não renovou novamente e subiu a cláusula.
Onde é que está a dúvida?
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,972
13,309
Estranho o Zé Pedro ser preterido apenas por ser destro, pelo menos jogou melhor que o Otavio no último jogo.

Se era pra isto mais valia termos ido buscar o Brassier ou o Nagalo (apenas 2 exemplos de bons centrais baratos) para jogar no lado esquerdo da defesa, ao invés do Djaló que também prefere jogar pelo lado direito e que fisicamente não sabemos como estará, além que é um empréstimo...

É dar o benefício da dúvida mas acho que esta questão foi mal gerida.

P.S: André Franco no banco é de lamentar.
 
Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,869
35,364
51
Moimenta do Douro
Três puros não. Zaidu não conta e ficou por estar lesionado. Wendell não conta pois não quer renovar.

Temos um - Moura - e uma feliz adaptação Galeno.

Nos jogos mais acessíveis, sobretudo em casa, Galeno na lateral traz mais força ofensiva.

Não duvido um segundo que hoje Galeno vai ser o defesa esquerdo. Mas veremos.
O Wendell não quer renovar ou quer renovar por demasiados anos?
 
  • Like
Reações: F_Ferr e sirmister