Só mudaram o emblema no equipamento. De resto podiam mesmo era ter ficado na 2liga.
E só não fecharam pk tem um brasileiro a lavar dinheiro no clube.
E só não fecharam pk tem um brasileiro a lavar dinheiro no clube.
Tudo bem que o gajo é muito bom, mas é estúpido quando o gajo tem uma clausula que pode sair para um clube que quiser em janeiro com descontoAposto que ofereceram o gajo a vários clubes e o boifica aproveitou...porque se o trafica quisesse mesmo o jogador já o tinha comprado dias/semanas antes.
Foi mesmo uma sorte de outro mundo fdx, tinham mesmo de querer o nigeriano do Nápoles quando tinham 2 avançados bons estrangeiros pqp
E vamos lá em breveEfeito Lage…
Antes ainda vais ao vitoria...ainda chegamos lá atrás deles...E vamos lá em breve
É isso mesmo. A memória...A sue Ellen era a bebada . Comestível era a cunhada a Pamela Ewing… Um gajo tem que ensinar tudo …
Big boobs.A sue Ellen era a bebada . Comestível era a cunhada a Pamela Ewing… Um gajo tem que ensinar tudo …
Esperar que dê para a manutenção este ano, com tantos colossos neste campeonatoAntes ainda vais ao vitoria...ainda chegamos lá atrás deles...
Assim é difícil de competir. Em todos os jogos aparecem… foi em Moreira é hoje… foi bom até à terceira jornada, voltou em força.Passamos de um 0-1 e 10 vs 11 para 2-1 e 11 vs 11.
Assim nao ha hipotese de competir.
Era vermelho directo o VAR tinha que chamar o arbitro
Esta jogada foi antes do golo. Eu pergunto, isto é normal?
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
É nós não podemos falar. Porque senão ainda é pior. Por isso é com vaselina temos de nos calar.Assim é difícil de competir. Em todos os jogos aparecem… foi em Moreira é hoje… foi bom até à terceira jornada, voltou em força.
Apanhas colossos 3 vezes em cada jornadaEsperar que dê para a manutenção este ano, com tantos colossos neste campeonato
Não existe efeito Lage nenhum…E vamos lá em breve
Sim...no fifica é....Esta jogada foi antes do golo. Eu pergunto, isto é normal?