André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Oh André, tu és presidente do FC Porto, não deputado do BE. Tem lá calma com as agendas woke/feministas. O FC Porto não é para ser usado para propagares as tuas convicções políticas.
Olhem só o drama por causa do homem dizer que um dia espera que uma mulher ocupe o cargo de presidente... Vocês já saíram das cavernas ou nem por isso?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
Oh André, tu és presidente do FC Porto, não deputado do BE. Tem lá calma com as agendas woke/feministas. O FC Porto não é para ser usado para propagares as tuas convicções políticas.
É usar o novo canal de denúncia do Portal de Transparência para denunciar o feminismo insuportável do nosso presidente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
se um dia o AVB disser alguma coisa favorável a trans... há ruivas e rizudos que vão exigir uma assembleia de destituição.
Antes de responder ou pensar em responder a nicks recentes convém ir ver o histórico deles.
Neste caso último tem 6 ou 7 mensagens só aqui neste tópico e com uma agenda especifica e única.
Ou se trata de alguém que se inscreveu só para isso ou, é igual, alguém já com nick aqui que criou um para desestabilizar isto, vou mais por esta 2ª hipótese.
No meu caso pessoal ignoro esse tipo de gente, dei troco uma única vez a um m.almeida e arrasei-o totalmente, a resposta dele foi de espanto e tristeza por me ver fazendo aquilo e a prova que era alguém que já cá andava com outro nick foi a maneira familiar como me tratou, dias depois desapareceu.
Quem modera aqui tem uma opção única nestes casos após ver que o dito nick se concentra numa única questão que não era tema; expulsar.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O que é isso de tornar o Porto um clube mais inclusivo?

O Porto é um clube, uma associação, o objetivo deste tipo de organizações é precisamente serem exclusivos e não inclusivos. Para além das mulheres tb temos de incluir os benfiquistas? É assim? Um mal nunca vem só…
Comparar uma mulher, no sentido lato, a um benfiquista, é o pior insulto que pode haver para as mulheres. Só me fez lembrar aquele cachecol famoso: "antes puta que benfiquista".
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem ia comentar; mas isto é demasiado bom.

O Presidente diz que gostaria de um dia ver uma mulher à frente do Clube num evento destinado a enaltecer a igualdade entre géneros. Portanto, palavras de circunstancia, sim...e do mais básico senso comum também.

Resultado : "WOKISMO!! EXTREMA ESQUERDA!! MARIANA MORTÁGUA!! PALESTINA!! NOSTRADAMUS!! PROTEJAM O MACHO LATINO!! QUEREM RAPAR-NOS OS BIGODES!!"

Nem sei se isto é da mais elementar pequenez de espirito, ou se é só uma reacçao pouco reflectida na tentativa (trapalhona e extremamente risível) de enfiar uma agenda anti-AVB à pressao neste tópico.

Mas que deu para rir um bocado, isso deu.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Comparar uma mulher, no sentido lato, a um benfiquista, é o pior insulto que pode haver para as mulheres. Só me fez lembrar aquele cachecol famoso: "antes puta que benfiquista".
Do ponto de vista ontológico um benfiquista nem se quer se pode considerar um ser humano quanto mais comparar-se a uma mulher, mas não era esse o meu ponto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Antes de responder ou pensar em responder a nicks recentes convém ir ver o histórico deles.
Neste caso último tem 6 ou 7 mensagens só aqui neste tópico e com uma agenda especifica e única.
Ou se trata de alguém que se inscreveu só para isso ou, é igual, alguém já com nick aqui que criou um para desestabilizar isto, vou mais por esta 2ª hipótese.
No meu caso pessoal ignoro esse tipo de gente, dei troco uma única vez a um m.almeida e arrasei-o totalmente, a resposta dele foi de espanto e tristeza por me ver fazendo aquilo e a prova que era alguém que já cá andava com outro nick foi a maneira familiar como me tratou, dias depois desapareceu.
Quem modera aqui tem uma opção única nestes casos após ver que o dito nick se concentra numa única questão que não era tema; expulsar.
O m.almeida era o Malhanga aka SPC.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy