Levar as opiniões desse sujeito extremista e fanático a sério só demonstra a potencialidade da teoria da ferradura. O Faye tinha razão.vem do tasco do Miguel Colhão?...
Levar as opiniões desse sujeito extremista e fanático a sério só demonstra a potencialidade da teoria da ferradura. O Faye tinha razão.vem do tasco do Miguel Colhão?...
meti porque achei piada, não é de levar muito a sério...Levar as opiniões desse sujeito extremista e fanático a sério só demonstra a potencialidade da teoria da ferradura. O Faye tinha razão.
Não estou a falar de ti, Cheue.meti porque achei piada, não é de levar muito a sério...
até porque nem ele escreve aquilo a sério, é só para arranjar discussão...
nem percebo porque é que falas de horseshoe neste caso...
Opá, eu não parto de principio nenhum. Basicamente li aqui.Mas não partilhei as notícias do que se passa no campo 24 de agosto.
Sabes o perfil dos agressores e das vítimas ?
Os agressores eram de um perfil étnico e as vítimas todas de outro. Racismo claramente.
Partilhei não de imigrantes, de fanáticos religiosos, que talvez sejam imigrantes, talvez tenham a nacionalidade alemã.
Partes do princípio que eram imigrantes ????
Autoridades alemãs dizem que suspeito de esfaqueamento pertence a um grupo terrorista
A procuradoria alemã indicou este domingo que o suspeito de um ataque com uma faca em Solinbgen, no oeste da Alemanha, pertence a um grupo terrorista, enquanto a organização Estado Islâmico (EI) reivindicou a responsabilidade pelo crime.www.jn.pt
Diz que morava num centro de refugiados.... Teto, cama e comida paga, pelas mesmas pessoas que assassinou.
Depois mandam prender a malta dos memes.
Deixa explodir
Não é verdade, corrupção há em todos os países, estratégia competência e planeamento a medio longo prazo é que não existe...A Saúde está mal, a Justiça mal está, a Educação idem, a Segurança idem, o Sistema das Prisões idem...etc...
Se não se perdesse tanto dinheiro para a corrupção, com o dinheiro que se paga em impostos neste país, podíamos ter um país, um pouco mais desenvolvido...
Falta ainda somar quem é subscritor da sportv, btv e eleven sports.
Promessas leva-as o vento.Luís Montenegro anuncia construção de 59 mil casas até 2030
O primeiro-ministro anunciou que o Governo vai duplicar o número de casas previstas no PRR, passando de 26 mil até 2026 para 59 mil até 2030.www.publico.pt
A corrupção nunca deixará de existir. É tudo uma questão de escala.A Saúde está mal, a Justiça mal está, a Educação idem, a Segurança idem, o Sistema das Prisões idem...etc...
Se não se perdesse tanto dinheiro para a corrupção, com o dinheiro que se paga em impostos neste país, podíamos ter um país, um pouco mais desenvolvido...
é uma pessoa que cometeu o super crime de agredir a filha com água.Ando um bocadinho fora disto, mas quem é esta Joana Mascarenhas? Passou agora uma peça na SIC Notícias e questiono quem é que a cagou...
A pseudo influencer?é uma pessoa que cometeu o super crime de agredir a filha com água.
e foi acusada pelo MP justiceiro do povo que faz sempre o que tem mais destaque na CS.
acho um exagero...A pseudo influencer?
Desculpa, mas agarrar num filho/a a meio da noite e dar-lhe um banho de água fria, só porque apetece marcar posição, e depois vir para as redes promover esse comportamento, merece levar com um MP justiceiro do povo.
Acho que é crime público, daí a intervenção do MP.acho um exagero...
foi burra em ter vindo para as redes dizer isso...
...mas pelo que percebi era uma criança a fazer uma birra e ela meteu-a na banheira com água até ao queixo...não a meteu debaixo de água, aí seria outra conversa...
pode-se dizer que é estúpido e não se deve castigar crianças assim e tal, mas...MP? epa...