Vão dar 4/5 em Arouca. Eles se perderem pontos é só à 9 jornada em FamalicãoSe estivermos à espera disso... Oxalá que sim, mas cá para mim hoje dão mais dois ou três e pronto.
Temos que fazer o nosso caminho: ganhar todos os jogos!
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Vão dar 4/5 em Arouca. Eles se perderem pontos é só à 9 jornada em FamalicãoSe estivermos à espera disso... Oxalá que sim, mas cá para mim hoje dão mais dois ou três e pronto.
Temos que fazer o nosso caminho: ganhar todos os jogos!
Hoje o arouca vai jogar o jogo pelo jogo e defender na linha do meio campoVão dar 4/5 em Arouca. Eles se perderem pontos é só à 9 jornada em Famalicão
Isso eu percebe e também gostava que jogasse o Samu (por um lado gostava disso), mas nao acredito que isso aconteça porque o jogadores esteve na seleção. Se tivesse estado no Porto acredito que fosse titular. Assim, acho que vai começar no banco.Eu acho uma perda de tempo. Porque em casa contra a pior equipa da liga qualquer PL que jogue tem obrigatoriedade de marcar. Não é pelo Namaso ou o Navarro marcarem ao Farense que os faz ser melhores ou solução para os problemas. Aliás, só acho que se estaria a desperdiçar oportunidade de lançar o Samu na equipa e com confiança.
Temos jogos extremamente importantes e não podemos vacilar porque já temos uma derrota e já estamos a correr contra os verdes. Vamos esperar que o Namaso ou o Navarro sejam mais uma nulidade num jogo importante e mais dificil para se lançar o Samu? O jogo com os verdes já não mostrou que é preciso algo de diferente?
Se tivesse chegado ao clube esta semana entendia a continuidade do Namaso. Se tivesse feito grandes jogos e a diferença nos últimos encontros, eu entendia. Agora assim não entendo. Mas é a minha opinião.
Volto a dizer, não é pelo possível bom jogo do Namaso contra um Farense que vai fazer dele a melhor solução para jogar a 9 sozinho.
Zero DúvidasHoje o arouca vai jogar o jogo pelo jogo e defender na linha do meio campo
Está quase... ahahaEspero estádio cheio mas tarda o anuncio, nem um daqueles faltam X bilhetes..
Futebol positivo, como gostam de dizer os nossos jornaleiros, a jogar no campo todo. Quando jogam contra nós todos enfiados lá atrás, estão a defender com inteligência e a jogar com as armas que tem.Hoje o arouca vai jogar o jogo pelo jogo e defender na linha do meio campo
Uma vista de olhos pelos setores disponíveis e percebe-se que não vai encher.Espero estádio cheio mas tarda o anuncio, nem um daqueles faltam X bilhetes..
Pena, pelo horário que é, por continuarmos mim registo perfeito..Uma vista de olhos pelos setores disponíveis e percebe-se que não vai encher.
Por aquilo que estive a ver agora a central poente e as arquibancadas parece me que ainda enchemUma vista de olhos pelos setores disponíveis e percebe-se que não vai encher.
Muitos lugares perto do relvado vazios. Os preços não ajudam à festa.Por aquilo que estive a ver agora a central poente e as arquibancadas parece me que ainda enchem
A central nascente é que tenho mais dúvidas
Mais de 30 graus a torrar ao sol, é foda. Mais valia fazer o jogo à noite.Muitos lugares perto do relvado vazios. Os preços não ajudam à festa.
Numa visão puramente egoísta de quem fica em casa a ver o jogo pela "televisão" é uma péssima hora. Corta o dia todo. Mas entendo que para quem vá ao estádio seja uma hora excelente.Calha mal ser às 15:30h, irá estar muito calor.