Cartel do regime (Organização Criminosa)

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Quem te viu e quem te vê.
Da arrogancia de apertar pescoço a sócios, em plena AG, passamos à pita chorona.
O bandalho agora tem filhos e netos. Já não se lembra do que andou a dizer sobre PC, sobre o FCP e sobre os seus adeptos, quando contratou três prostitutas para escrever um livro e denegrir à fartazana o nosso presidente e o nosso clube.
É lembrar a esse idiota que PC também tinha filhos e netos.
O bandalho do Traficante queimou hoje o Rui Banana da Costa de uma forma absolutamente assassina!

Foi épico!!

Anda "carregado" de energia..... Diz o gajo....
Mas não quer já as eleições, só as quer no próximo ano na data prevista....

Este bandido desta vez é mesmo nosso amigo.... vai manter o "vietname" a ferro e fogo durante 1 ano e meio.....
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Que terramoto no galinheiro. É caso para dizer:

Doidas doidas doidas andam as galinhas ..
Espetáculo o Boifica com quase 500 milhões de passivo.....

e nós que ainda há menos de 3 meses, tínhamos aqui mais de metade do fórum a dizer que o nosso grande clube devia ser gerido com o "profissionalismo" e o "rigor" dos filhos da puta dos rabolhos vermelhos.....

Ah Puta que pariu esses grandes malucos!!!!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Vocês têm a certeza que o Vieira não fugiu da cadeia com os outros 5 malucos que fugiram esta semana?
Ele é um autêntico assassino, matou o Rui costa, matou o Braz, matou o lage, matou o Nuno costa, matou o maluco que vai apresentar a candidatura amanhã antes mesmo da candidatura aparecer já morreu..
Eu confesso que ao longo da história nunca perdi uma entrevista deste gajo, ele é o verdadeiro.
Chorou sem lágrimas, limpa o nariz e depois limpa as lágrimas (que não existiam) com o mesmo lenço, derreteu o Rui costa e passado um minutos disse que tinham de parar de o atacar.. diz que agora é só cunhas e um minuto depois diz que o nuno costa era um incompetente e que foi para lá por cunha. Delicioso

Eu acho que só lhe faltou dizer a seguinte frase: "vocês sabem o que a minha família sofreu? O meu neto disse-me que na escola andavam a dizer que o avô era um ladrao, ele nessa noite nem conseguia adormecer, e tive de sair de casa com ele às duas da manha para ir dar um volta para ele aliviar a cabeça, lembro-me como se fosse hoje, fomos num camião que eu la tenho" 😂😂😂

O ponto baixo da entrevista foi ter acabado. Este gajo fazia-me ver um reality show de início a fim caso entrasse. Grande! Senti falta do bigode
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,360
2,106
Estádio do Dragão


Quem te viu e quem te vê.
Da arrogancia de apertar pescoço a sócios, em plena AG, passamos à pita chorona.
O bandalho agora tem filhos e netos. Já não se lembra do que andou a dizer sobre PC, sobre o FCP e sobre os seus adeptos, quando contratou três prostitutas para escrever um livro e denegrir à fartazana o nosso presidente e o nosso clube.
É lembrar a esse idiota que PC também tinha filhos e netos.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espetáculo o Boifica com quase 500 milhões de passivo.....

e nós que ainda há menos de 3 meses, tínhamos aqui mais de metade do fórum a dizer que o nosso grande clube devia ser gerido com o "profissionalismo" e o "rigor" dos filhos da puta dos rabolhos vermelhos.....

Ah Puta que pariu esses grandes malucos!!!!
Nem as do sporting, que na news now disseram que as contas do relatório nao estao bem

Pdc e companheiros geriam o Porto como eles gerem
 
  • Like
Reações: SPC

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Hoje, novo dia:

- rui dos túneis para o parolo adepto da Juve:
- "ó mano, foi lixado ontem".
- "pois foi rui"
- "andas a falar mal de mim nas costas, mano?"
- "não rui, nunca".
- "pronto mano, tudo bem, vai para o aeroporto mano, trata dos negócios"
- "sim rui, e tu descansa, que estás pálido"
- "ya, mano, vou tirar uns dias, bro".
 
  • Haha
Reações: K92 e danielsousa94

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Leio esta entrevista como um abrir caminho para 2025, não deve ter resposta do presidente deles, mas certamente com as ondas de choque que levantou, aparecerão os avançados nas TVs a perfilarem-se na defesa de ambas as trincheiras.
Este atestado de incapacidade e incompetência passado pelo gajos dos pneus mostra bem a pessoa que ele é. Conversa de adepto do café, sem ter o mínimo de noção do que está a dizer e da forma como o está a fazer.
Quanto ao fumador e ao mano, que se mantenham por lá muito tempo, eu pelo meno estou a adorar.
 
  • Like
Reações: Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Leio esta entrevista como um abrir caminho para 2025, não deve ter resposta do presidente deles, mas certamente com as ondas de choque que levantou, aparecerão os avançados nas TVs a perfilarem-se na defesa de ambas as trincheiras.
Este atestado de incapacidade e incompetência passado pelo gajos dos pneus mostra bem a pessoa que ele é. Conversa de adepto do café, sem ter o mínimo de noção do que está a dizer e da forma como o está a fazer.
Quanto ao fumador e ao mano, que se mantenham por lá muito tempo, eu pelo meno estou a adorar.
Tb é a minha leitura. É o primeiro passo para o regresso em 2025.