O Nuno Encarnação nem contém o riso. Que paródia está entrevista, adorei. Amanhã, via outra.
ego descomunal. como ele e o "catedrático" aguentaram tantos anos juntos é um mistério para mimResumo da entrevista: eu, eu, eu, eu ,eu
Os padres vao rezar forte , o Pep Lage começa em grandeÉ difícil conter o riso:
- rui dos túneis em coma
- o outro mano ligado às máquinas
- nuno costa em estado grave
Que meme!!!
Vai ser preciso cinco golos do parvidis no fim de semana para acalmar isto.
O Ricardo Tavares "matou" tudo em 15 segundos.É difícil conter o riso:
- rui dos túneis em coma
- o outro mano ligado às máquinas
- nuno costa em estado grave
Que meme!!!
Vai ser preciso cinco golos do parvidis no fim de semana para acalmar isto.
Desde que a casa deles fique a arder, podem continuar com isto até final da épocanão acho que seja preciso muita inteligência. basta dizer que ganhou nao sei quantos titulos na presidencia dele(teve la decadas) e q o rui dos túneis só ganhou um (teve lá 4 ou 5 épocas). Aquela gente não se importa com isso, mesmo os menos burros ou bêbados querem o ruizinho no caralho.
Querem é o status quo de volta, voltar a ser hegemónicos só q só o são com muita corrupção á mistura e disso o ladrão de camiões percebe imenso.
Tipo pdcA melhor foi esta, mesmo a minar aquele galinheiro todo
Quando uma pessoa está emocionada é normal...O melhor da entrevista é ele primeiro assoar se e depois limpar os olhos com o mesmo lenço…
Acredito que não vão ter sorte!Têm tanta sorte que vão apanhar o GR de 16 anos do Boavista por lesão dos outros dois.... Incrível o efeito Lage.