teria que ser o Sousa Martins.Programa semanal
Com o Jorge Nuno e o Brunão
Falta moderador
Estou entre o Futre e o Rui Santos
teria que ser o Sousa Martins.Programa semanal
Falta moderador
O amor ao fifika cura tudo pahhhhh!Não era esse personagem que estava com Alzheimer?
Ele tem memória seletiva
O Rui Costa sempre disse que não sabia de nada, agora afinal era cúmplice? Hmmm tem de estar caladoTem de haver algo por de trás que nós não sabemos. O Rui Costa sabe de muita merda do Vieira que acabava com ele, e o Vieira agora da esta entrevista? Muito estranho
Debate da Nação Benfiquista, com Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, Jorge Máximo, João Malheiro e Barbas. Moderado por Pedro Guerra.Programa semanal
Falta moderador
é 10 anos mais novo. há 10 anos o pdc ja tava em clara descida e devia ter sido por ai o seu ultimo mandatoEsse parece mais acabado que o pinto da costa
Coisa estranha é que o Sousa Martins é portista. Um bom jornalista, aliás.teria que ser o Sousa Martins.
E o bispo? Aquele que agrediu um bandeirinha.Debate da Nação Benfiquista, com Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, Jorge Máximo, João Malheiro e Barbas. Moderado por Pedro Guerra.
NormalUish.... Jurasek tinha no relatório de scouting para não comprar.
O Gyokeres já estava na lista para comprar.
Eu queria ir fumar um e ir para a cama mas a comédia nao acaba.O Rui Costa já vai no terceiro maço de tabaco