FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,873
27,398
62
Aveiro
Espero que neste regresso os jogadores venham com fome de bola e com vontade de mostrar serviço, para obtermos uma vitória tranquila.
Muita expectativa qual vai ser o 11 inicial e quem das novas contratações eventualmente vai entrar de início.
Triste pelo Fábio Vieira.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,040
4,937
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Algo me diz que se o Djalo mantiver os bons níveis físicos vai entrar facilmente para o 11 inicial.
E quase arrisco a dizer que vai ser ele o patrão daquela defesa. Espero que tudo corra bem com ele e no final da época consigamos entrar em negociações com a velha senhora para que ele possa continuar de Dragao ao peito
Para isso, convém q o Chico se saia mto bem por lá e podemos abater um "bocadinho" ao q têm a pagar, para ficar com o Djaló. Win-win! ;)
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,885
Embora por principio nao ache piada o FCP jogar com 3 centrais, vejo muito mal parada a formatação do plantel para jogarmos num sistema mais "convencional".

Sendo assim, gostava de ver isto. Este sistema permitira uma enorme variedade de alteraçoes dentro do proprio jogo com jogadores a mudarem de posiçoes para algo que ja conhecem (por exemplo Galeno no lugar de Moura com Jaime no tridente ofensivo, Pepê no lugar do Martim, Nico mais acima - Pote style - para aproveitar a sua decente finalizaçao... entre outros).

Tendo em conta que nao temos centrais do outro mundo, tambem permitira protegê-los um pouco.
Fabio Vieira, Mora e Jaime poderiam tambem beneficiar de ter algo mais solido atras para ficarem mais livres na frente no apoio ao avançado.

 
Última edição:

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,485
6,450
Diogo Costa
Martim Djalo Nehuen Moura
Varela Nico Ivan Jaime
Pepê (fds, um ED fazia aqui um jeitaço) Samu Galeno
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,485
6,450
Ganhar!

Admirado com o horário do jogo. Não me lembro da última vez que jogamos para a Liga tão cedo.
O Luís André lembrou-se que eu tinha que ir trabalhar às 19h e subornou a Liga para eu poder ir ver o jogo, André bem!
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Ganhar!

Admirado com o horário do jogo. Não me lembro da última vez que jogamos para a Liga tão cedo.
Também eu fiquei assim, até achei que teria a haver com a Europa mas não há nada. Será que finalmente vão pensar em dar prioridade á nossa liga as TV's ou foi só um rebuçadinho para enganar?
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Ficava desapontado se VB mantivesse um onze que vem de derrota.

o onze titular tem que alterar vários jogadores. Pérez, Moura, e ainda SAMU e Djaló penso que podem entrar na equipa.

Acredito que Pérez, Samu e Moura entrem diretamente. Tenho pena de não ver entrar o Mora, mas entendo a questão da cláusula.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,518
8,075
Se ele mete o galeno a LE da-me uma coisa e vou-lhe torcer o pescoço

Perez tem que ser titular e o Moura também

Espero que o Samu jogue de inicio , é o oposto do namaso , vamos ter dinâmicas completamente diferentes e isso só se treina e potência com jogo
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Se ele mete o galeno a LE da-me uma coisa e vou-lhe torcer o pescoço

Perez tem que ser titular e o Moura também

Espero que o Samu jogue de inicio , é o oposto do namaso , vamos ter dinâmicas completamente diferentes e isso só se treina e potência com jogo
Se o Galeno está a ter a sua melhor produção ofensiva de sempre no FCP nesta posição de lateral esquerdo, para quê mudar, ainda por cima contra um Farense que vai defender com 11?
Para mim o Galeno só jogava como extremo na liga europa e contra lagartense, toupeirense e talvez braga e vitória.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fundamental vencer para continuar a nossa caminha rumo à reconquista do titulo, algo que é perfeitamente possível ou alcançável. Quanto ao onze inicial apostaria no seguinte:

Diogo Costa

Martim Fernandes
Nehuen Pérez
Zé Pedro
Francisco Moura

Alan Varela
Vasco Sousa
Nico Gonzalez
Iván Jaime

Galeno
Samu

Ou seja num 4-4-2 para aproveitar as debilidades defensivas deste Farense e o bom momento de Varela, Vasco Sousa,Nico, Iván Jaime e Galeno.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,721
715
Eu entrava com:


Diogo Costa

Martim Fernandes
Nehuen Pérez
Otávio
Francisco Moura

Alan Varela
Vasco Sousa
Nico Gonzalez
Iván Jaime
Galeno
Samu