Novos sócios (pós eleições de 2024)

4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Pode fazer-se História esta época. O Clube nunca atingiu os 150 mil Sócios. O limite creio que foi os 140 e pouco mil antes da renumeração em 2021. A próxima renumeração será em 2026. A gestão danosa, a somar-se ao efeito covid, fez perder-se muito interesse. Agora em poucos meses estamos a recuperar...
Não será em 2025? É sempre de 5 em 5 anos. A última foi em 2021, mas por causa do covid. Mas lembro-me que essa foi a desculpa que deram.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Não será em 2025? É sempre de 5 em 5 anos. A última foi em 2021, mas por causa do covid. Mas lembro-me que essa foi a desculpa que deram.
Isso já será uma decisão desta nova Direção. Uma vez que a última atualização foi feita em 2021, apesar da desculpa, penso que 2026 será uma data mais apropriada para se ter noção da evolução, dentro do período que tem sido mais habitual de 5 anos.
 
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Isso já será uma decisão desta nova Direção. Uma vez que a última atualização foi feita em 2021, apesar da desculpa, penso que 2026 será uma data mais apropriada para se ter noção da evolução, dentro do período que tem sido mais habitual de 5 anos.
Sim foi desculpa. Eu recordo-me que o Vitória e o Sporting fizeram em 2020..
 
  • Like
Reações: mega_dragon

André Oliveira

Arquibancada
28 Outubro 2017
134
222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fiz-me sócio sábado, número 140254 e na loja do associado a queixa geral é que o processo de inscrição de novos sócios é péssimo. Sou de Lisboa e aproveitei a ida ao jogo para finalmente poder ser sócio, se não tivesse ido nunca mais efetivava a minha inscrição como sócio.
Na loja do associado demorei apenas 10 minutos e levei logo o cartão.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Fiz-me sócio sábado, número 140254 e na loja do associado a queixa geral é que o processo de inscrição de novos sócios é péssimo. Sou de Lisboa e aproveitei a ida ao jogo para finalmente poder ser sócio, se não tivesse ido nunca mais efetivava a minha inscrição como sócio.
Na loja do associado demorei apenas 10 minutos e levei logo o cartão.
Em Setembro entra o Portal da Transparência e são enviados os novos Cartões. Espero que até Outubro seja implementado novo modelo de digital de inscrição de novos Associados com uma Campanha de Angariação forte e com novidades a nível de parcerias. Se isto acontecer, ainda chegamos aos 150 mil até ao fim do ano civil.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,850
56,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os novos cartões são só para os novos sócios ou os que já eram também recebem?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Ultrapassámos esta semana a fasquia dos 141 mil sócios!

Dito, agora mesmo, pelo Tiago Madureira em direto no Porto Canal.
Um colega forista já o tinha confirmado há poucos dias através do seu número de Sócio. E estamos já próximos de ultrapassar os 142 mil.

No lançamento da nova Campanha de Angariação e com processo digital renovado, vamos atingir rapidamente os 150 mil. Será um feito inédito na História do Clube.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,850
56,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ultrapassámos esta semana a fasquia dos 141 mil sócios!
Se todos pagarem as quotas de 12 euros mensais isso dá cerca de 20 milhões por ano só em quotização. Não será tanto porque há sócios atletas e sócios correspondentes, etc e sócios que por algum motivo deixam de pagar mas que sejam metade, 10 milhões, já não é nada mau. Por outro lado, também há lugares anuais que dão mais dinheiro ao clube. Se calhar chega mesmo perto desses 20 milhões anuais em receitas com sócios e quotas.

Estarei a dizer algum disparate?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se todos pagarem as quotas de 12 euros mensais isso dá cerca de 20 milhões por ano só em quotização. Não será tanto porque há sócios atletas e sócios correspondentes, etc e sócios que por algum motivo deixam de pagar mas que sejam metade, 10 milhões, já não é nada mau. Por outro lado, também há lugares anuais que dão mais dinheiro ao clube. Se calhar chega mesmo perto desses 20 milhões anuais em receitas com sócios e quotas.

Estarei a dizer algum disparate?
Nem todos pagam e nem todos pagam 12
O orçamento para 24/25 prevê 7.2M
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Se todos pagarem as quotas de 12 euros mensais isso dá cerca de 20 milhões por ano só em quotização. Não será tanto porque há sócios atletas e sócios correspondentes, etc e sócios que por algum motivo deixam de pagar mas que sejam metade, 10 milhões, já não é nada mau. Por outro lado, também há lugares anuais que dão mais dinheiro ao clube. Se calhar chega mesmo perto desses 20 milhões anuais em receitas com sócios e quotas.

Estarei a dizer algum disparate?
Acredito que iremos chegar a 12M em quotas nesta época, incluindo o pagamento de novas inscrições e joias.