Obrigado AVB e a todos os envolvidos, por mais uma excelente promessa cumprida.
És demasiado gentil, RúbenContratos e informação Financeira -> Política de vencimentos
Concordo em absoluto, isto irá pressionar , e muito, os outros clubes. Isto poderá ditar um momento chave no nosso futebol , e pela mão e um grante portista.Este é um daqueles dias em que eu sinto um ENORME ORGULHO em ser portista. O país do futebol está curvado, espantado e, diria mesmo, conquistado, por este modus operandis que é uma imensa novidade no universo português (e não é apenas no futebol). Está tudo boquiaberto. Sem acreditar que, afinal, é possível, ser-se honesto e competente ao mesmo tempo.
AVB não está a transformar apenas o FC Porto. Ele já está a transformar todo o universo do futebol português. Nada será como antes.
Obrigado AVB e a todos os envolvidos, por mais uma excelente promessa cumprida.
(em breve)... muita gente a tremer. Muita gente.Próximo passo: auditorias forenses, doa a quem doer.
isso é um programa da CMTVPróximo passo: auditorias forenses, doa a quem doer.
Sim.Pra mim é incrível isto..
Não sei se afastará é algumas pessoas e entidades que andam pelo futebol da esfera do FCP...
Não será transparência a mais?
Ou será que vai atrair mais investidores? Também podes ver pelo lado contrário da moeda.Pra mim é incrível isto..
Não sei se afastará é algumas pessoas e entidades que andam pelo futebol da esfera do FCP...
Não será transparência a mais?
conta criada em abril de 2024...