Vencer
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Zé Pedro e Otávio? PorraAcredito muito que será isto.
Diogo Costa
Martim. Zé Pedro. Otávio. Moura
Varela. Vasco
Ivan . Nico. Galeno
Namaso
Tambem não é o que eu quero, mas vai ser o que vamos terZé Pedro e Otávio? Porra
Tenho quase a certeza que o Perez jogaTambem não é o que eu quero, mas vai ser o que vamos ter
O futebol tem muitas visões e para todas elas argumentos. Podemos notar isso nas entrevistas de rua das tvs. Enfim.Zé Pedro e Otávio? Porra
O Perez não tem treinado? Nem o Djaló? Um desses ou até os dois serão titulares. Só se o VB for como o antecessor e achar que os reforços precisam de semanas da táctica quântica vitorbruniana. Espero bem que não....Tambem não é o que eu quero, mas vai ser o que vamos ter
Eu duvido, mas espero que tenhas razão.Tenho quase a certeza que o Perez joga
Não sei com quem
O Perez é o único que eu vejo que possa até vir a ser titular, mas eu duvido que isso aconteça.O Perez não tem treinado? Nem o Djaló? Um desses ou até os dois serão titulares. Só se o VB for como o antecessor e achar que os reforços precisam de semanas da táctica quântica vitorbruniana. Espero bem que não....
Porquê? Achas que VB vai seguir a ladainha do seu anterior chefe de que os reforços precisam de tempo conhecer as "dinâmicas"?O Perez é o único que eu vejo que possa até vir a ser titular, mas eu duvido que isso aconteça.
Mas isto agora tb não FM que o jogador chega e metes a jogar e rende logo...O Perez não tem treinado? Nem o Djaló? Um desses ou até os dois serão titulares. Só se o VB for como o antecessor e achar que os reforços precisam de semanas da táctica quântica vitorbruniana. Espero bem que não....
Mas os reforços não estão já a treinar há mais de uma semana??Mas isto agora tb não FM que o jogador chega e metes a jogar e rende logo...
Os Jogadores tem que ganhar o lugar tb...
Octávio???... FdxDiogo
Martim
Nehuen
Otávio
Moura
Varela
Vasco
Nico
Galeno
Jaime
Samu
Cláudio, Zé Pedro, J. Mário, Eustáquio, Grujic, Pepê, Borges, Namaso, Navarro