Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não se passa nada. Coitado do rapaz vai passar o tempo todo a ver a bola passear entre médios e centrais e não vai ter bola nenhuma
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
É difícil estar ali congelado sem bola durante tanto tempo, mas, para quem pouco conhecia do jogador, não vejo sinais muito animadores nestes dois jogos. Não é o meu estilo preferido de avançado, acredito que possa evoluir, mas chega aqui com expectativas, preço e exigência diferentes do Gul. O povo tem de ter paciência, mas ele também terá de mostrar estofo.
 
  • Like
Reações: apostador87

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É difícil estar ali congelado sem bola durante tanto tempo, mas, para quem pouco conhecia do jogador, não vejo sinais muito animadores nestes dois jogos. Não é o meu estilo preferido de avançado, acredito que possa evoluir, mas chega aqui com expectativas, preço e exigência diferentes do Gul. O povo tem de ter paciência, mas ele também terá de mostrar estofo.
Não podemos fazer julgamentos por jogos nas seleções.
Quero ver é o que faz com a nossa camisola.
Também vendo ali o Nico só toca para o lado e para trás e aqui faz a diferença.

So vou julgar quando começar a jogar aqui com frequência , aí sim vamos ver o que aporta ao nosso jogo ou não
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixa o Nico começar a meter aqueles passos diretos na profundidade do Samu e vamos ver as putas a entrar.
Relax guys
Está a meter me um fdp de nojo, passe pro lado, para tras


Carreiras muito melhor, eles até estranham. É o unico a fazer passes de rutura e de profundidade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É difícil estar ali congelado sem bola durante tanto tempo, mas, para quem pouco conhecia do jogador, não vejo sinais muito animadores nestes dois jogos. Não é o meu estilo preferido de avançado, acredito que possa evoluir, mas chega aqui com expectativas, preço e exigência diferentes do Gul. O povo tem de ter paciência, mas ele também terá de mostrar estofo.
Que culpa tem ele?

Ele faz o trabalho dele, bom trabalho a bola nao chega lá. Porque o crl dos colegas só sabem passar a bola para o lado e para tras

objetividade nenhuma
 
  • Like
Reações: Ana Croft 12

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Não podemos fazer julgamentos por jogos nas seleções.
Quero ver é o que faz com a nossa camisola.
Também vendo ali o Nico só toca para o lado e para trás e aqui faz a diferença.

So vou julgar quando começar a jogar aqui com frequência , aí sim vamos ver o que aporta ao nosso jogo ou não
Aceito isso. Só não me parece o estilo de jogador que aprecio e que me parece ter dificuldades no que chamam agora de jogo associativo. Mas estou a falar de sinais, e sou adepto de sofá, típico pessimista por natureza. Fiquei entusiasmado pelo nome, já que acompanhei os valores envolvidos na transferência falhada, mas estou agora numa fase de dúvidas. Clássico de um adepto.

Não se preocupem. Sou péssimo nestas coisas, nem queiram saber o que eu pensei do Guarin nos dois ou três primeiros jogos que ele fez.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,331
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu fico com a mesma impressão dos 2 jogos: muito agressivo nos movimentos perto e dentro da área

Mas a bola tem que entrar para ele mostrar mais coisas
Eu só não entendo qual a estratégia da Espanha em o por a jogar se não o vão tentar servir.
Ok fixa os centrais, ameaça com movimentos de rotura e depois? Coitado está a ficar frustrado por não ter bola.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Portistas: Porra aqueles lampiões promovem mesmo bem os jogadores deles, incrível a propaganda!!!
Também os portistas, depois de ver 20 minutos de um jogador novo que assina pelo Porto: NÃO VALE UM CARALHO!
 
  • Like
Reações: Feraz e Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu fico com a mesma impressão dos 2 jogos: muito agressivo nos movimentos perto e dentro da área

Mas a bola tem que entrar para ele mostrar mais coisas
O unico que vai procurando é o carreras, de resto é tudo 0


incluo o nico que só passa para o lado e para trás.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aceito isso. Só não me parece o estilo de jogador que aprecio e que me parece ter dificuldades no que chamam agora de jogo associativo. Mas estou a falar de sinais, e sou adepto de sofá, típico pessimista por natureza. Fiquei entusiasmado pelo nome, já que acompanhei os valores envolvidos na transferência falhada, mas estou agora numa fase de dúvidas. Clássico de um adepto.

Não se preocupem. Sou péssimo nestas coisas, nem queiram saber o que eu pensei do Guarin nos dois ou três primeiros jogos que ele fez.
Atenção que não te estou a criticar! Estamos todos sedentos de qualidade e de ver algo diferenciado na nossa frente de ataque.
Secalhar veremos melhor o Samu no nosso jogo do que aqui em que Espanha estaciona o autocarro ali e fica 90min a passar para o lado e para trás.
Para um homem de área assim é complicado. Vamos aguardar e ver o que ele mostra aqui