Nunca podia estar fora de jogo porque estava a frente do defesa lolBom pivô e boa rotação, pena o fora de jogo.
Finalmente meteram a bola ao homem.
Eu no início pensei que tivesse sido falta, mas foi tão absurda que eu fui pela vertente fora de jogo.Nunca podia estar fora de jogo porque estava a frente do defesa lol
Marcou lhe falta.
Não podemos fazer julgamentos por jogos nas seleções.É difícil estar ali congelado sem bola durante tanto tempo, mas, para quem pouco conhecia do jogador, não vejo sinais muito animadores nestes dois jogos. Não é o meu estilo preferido de avançado, acredito que possa evoluir, mas chega aqui com expectativas, preço e exigência diferentes do Gul. O povo tem de ter paciência, mas ele também terá de mostrar estofo.
Está a meter me um fdp de nojo, passe pro lado, para trasDeixa o Nico começar a meter aqueles passos diretos na profundidade do Samu e vamos ver as putas a entrar.
Relax guys
Que culpa tem ele?É difícil estar ali congelado sem bola durante tanto tempo, mas, para quem pouco conhecia do jogador, não vejo sinais muito animadores nestes dois jogos. Não é o meu estilo preferido de avançado, acredito que possa evoluir, mas chega aqui com expectativas, preço e exigência diferentes do Gul. O povo tem de ter paciência, mas ele também terá de mostrar estofo.
Aceito isso. Só não me parece o estilo de jogador que aprecio e que me parece ter dificuldades no que chamam agora de jogo associativo. Mas estou a falar de sinais, e sou adepto de sofá, típico pessimista por natureza. Fiquei entusiasmado pelo nome, já que acompanhei os valores envolvidos na transferência falhada, mas estou agora numa fase de dúvidas. Clássico de um adepto.Não podemos fazer julgamentos por jogos nas seleções.
Quero ver é o que faz com a nossa camisola.
Também vendo ali o Nico só toca para o lado e para trás e aqui faz a diferença.
So vou julgar quando começar a jogar aqui com frequência , aí sim vamos ver o que aporta ao nosso jogo ou não
Eu só não entendo qual a estratégia da Espanha em o por a jogar se não o vão tentar servir.Eu fico com a mesma impressão dos 2 jogos: muito agressivo nos movimentos perto e dentro da área
Mas a bola tem que entrar para ele mostrar mais coisas
O unico que vai procurando é o carreras, de resto é tudo 0Eu fico com a mesma impressão dos 2 jogos: muito agressivo nos movimentos perto e dentro da área
Mas a bola tem que entrar para ele mostrar mais coisas
Atenção que não te estou a criticar! Estamos todos sedentos de qualidade e de ver algo diferenciado na nossa frente de ataque.Aceito isso. Só não me parece o estilo de jogador que aprecio e que me parece ter dificuldades no que chamam agora de jogo associativo. Mas estou a falar de sinais, e sou adepto de sofá, típico pessimista por natureza. Fiquei entusiasmado pelo nome, já que acompanhei os valores envolvidos na transferência falhada, mas estou agora numa fase de dúvidas. Clássico de um adepto.
Não se preocupem. Sou péssimo nestas coisas, nem queiram saber o que eu pensei do Guarin nos dois ou três primeiros jogos que ele fez.
Esquece, alguns nao vale a pena. Ele recebe já o redes está em cima da bola, era muito dificil marcar aliFdx tinha o redes quase deitado em cima da bola