Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,787
7,686
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu tenho que subscrever isto a 1000%.

Eu só espero é que um dia todos nós consigamos vir a saber como é que esta empresa nojenta alguma vez conseguiu ter uma cadeia de transmissão direta e acesso a informações internas do nosso clube, principalmente e nomeadamente da área técnico desportiva, de tudo que dizia respeito ao mais sagrado: ao espaço que vai do balneário ao espaço de treino da equipa de futebol.

Espero que algum dia esse mistério Maia-Inca-Egipcio venha a ser descoberto nem que seja para passar em documentário no canal História.

Como é que um Vitó Tinto desta vida conseguiu saber tanta coisa da vida interna do clube durante um período considerável de tempo...e já agora como é que perdeu todo esse "faro" jornalístico, em pouco mais de três meses.

Aguenta ? Aguenta, aguenta.
Não quero acreditar que alguém ligado ao nosso clube, nem imagino quem o possa fazer, tenha passado informações durante estes 7 anos para uma empresa que sendo do mais nojento que há, é claramente um inimigo do clube.
E se houve alguém que o fez, como pode ainda haver quem o defenda.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Qual deles é o Tiago Silva?

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Obviamente.

Assim fecha-se de vez este capítulo.
Nunca pensei que a aversão da imprensa ao homem chegasse ao ponto de se truncarem as palavras dele.
Nunca pensei é que tivesse de ser através duma rádio italiana e 3 dias depois do Lage ser anunciado como treinador que viessemos a saber que o SC não está disponível para treinar o Benfica.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Isso é factualmente mentira.
Não é mentira.
Acredito que muitos ocs limitaram-se a fazer um copy/paste sem ouvir o áudio mas todas elas reproduziram o mesmo.

Penso que foi o jogo o primeiro a corrigir a sua primeira notícia. Não tenho a certeza mas foi o primeiro que vi.
Mas que a imprensa fez eco do mesmo, e erradamente, disso não há nenhuma dúvida.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,013
6,538
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Alguém tem as palavras que o Sergio verdadeiramente disse? É que gostava de ler isso para tirar as minhas proprias conclusoes. Aqui no forum, do que leio, tem pessoas a tirar conclusoes para um lado e outras para o outro, ora eu duvido bastante que as palavras dele possam ter duas interpretaçoes completamente diferentes.

• Love
Reações: SafariNasCuecas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Alguém tem as palavras que o Sergio verdadeiramente disse? É que gostava de ler isso para tirar as minhas proprias conclusoes. Aqui no forum, do que leio, tem pessoas a tirar conclusoes para um lado e outras para o outro, ora eu duvido bastante que as palavras dele possam ter duas interpretaçoes completamente diferentes.
Tens de ouvir. Mas é em italiano...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,279
5,576
Não é mentira.
Acredito que muitos ocs limitaram-se a fazer um copy/paste sem ouvir o áudio mas todas elas reproduziram o mesmo.

Penso que foi o jogo o primeiro a corrigir a sua primeira notícia. Não tenho a certeza mas foi o primeiro que vi.
Mas que a imprensa fez eco do mesmo, e erradamente, disso não há nenhuma dúvida.
Num jornal, nao me lembro qual, vi aquela tal transcriçao do "so nao treino um clube". Isso é verdade.

Mas foi o unico. Se todos mudaram os titulos e textos confesso que nao faço ideia. Teria sido necessario topar as tais noticias iniciais.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Num jornal, nao me lembro qual, vi aquela tal transcriçao do "so nao treino um clube". Isso é verdade.

Mas foi o unico. Se todos mudaram os titulos e textos confesso que nao faço ideia. Teria sido necessario topar as tais noticias iniciais.
Não foi o único. A bola, o jogo, record, cm, etc. Quase de certeza que foi copiar e colar uns dos outros mas é inegável que todos escreveram o mesmo.

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,736
2,855
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Subscrevo.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,161
6,180
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu tenho que subscrever isto a 1000%.

Eu só espero é que um dia todos nós consigamos vir a saber como é que esta empresa nojenta alguma vez conseguiu ter uma cadeia de transmissão direta e acesso a informações internas do nosso clube, principalmente e nomeadamente da área técnico desportiva, de tudo que dizia respeito ao mais sagrado: ao espaço que vai do balneário ao espaço de treino da equipa de futebol.

Espero que algum dia esse mistério Maia-Inca-Egipcio venha a ser descoberto nem que seja para passar em documentário no canal História.

Como é que um Vitó Tinto desta vida conseguiu saber tanta coisa da vida interna do clube durante um período considerável de tempo...e já agora como é que perdeu todo esse "faro" jornalístico, em pouco mais de três meses.

Aguenta ? Aguenta, aguenta.
Como disse o Bruno Lage, há alguém a pagar almoços aos jornalistas?

• Wow
Reações: Tails
S

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,882
Porto
Nunca pensei é que tivesse de ser através duma rádio italiana e 3 dias depois do Lage ser anunciado como treinador que viessemos a saber que o SC não está disponível para treinar o Benfica.
Impensavel, dar-se uma entrevista a um canal italiano depois da escolha do Benfica foi mesmo tudo pensado. Senhores italianos, faco uma entrevista mas so depois do Benfica escolher um treinador ta bem?

E estou na Italia, mas uns rabolhos, la em Portugal querem que eu mencione categoricamente que nao treino o Benfica mesmo que esta entrevista tenha zero a ver com eles.

Ainda menciono que nao treino clubes rivais dos dois que me sao muito estimados. Acha suficiente? Talvez nao, na mente de uns iluminados.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Impensavel, dar-se uma entrevista a um canal italiano depois da escolha do Benfica foi mesmo tudo pensado. Senhores italianos, faco uma entrevista mas so depois do Benfica escolher um treinador ta bem?

E estou na Italia, mas uns rabolhos, la em Portugal querem que eu mencione categoricamente que nao treino o Benfica mesmo que esta entrevista tenha zero a ver com eles.

Ainda menciono que nao treino clubes rivais dos dois que me sao muito estimados. Acha suficiente? Talvez nao, na mente de uns iluminados.
Espera lá, tu achas que foi a rádio italiana que se lembrou de ligar para o SC para falar da Lázio?

Foda-se, que saudades tenho de ser assim inocente!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,882
Porto
Espera lá, tu achas que foi a rádio italiana que se lembrou de ligar para o SC para falar da Lázio?

Foda-se, que saudades tenho de ser assim inocente!
Ah nao? Tambem es capaz de dizer que ele nao teve nenhum impacto na Italia como jogador em particular na Lazio? Nao e figura conhecida lá ate mesmo como treinador?

Cada um ve como quer, teorias de conspiracao nao faltam. Isto depois de supostamente ter sido "rejeitado pelo o Rui Costa" claro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,783
82,468
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho muita piada a forma como julgam o carácter das pessoas. Ele tomou decisões (erradas) por lealdade ao PDC e assumiu as consequências desta decisão . Mas eu nunca julgarei o carácter de alguém por ser leal. Olha tomara eu (nesse aspeto da lealdade) ter muitos colaboradores como o SC….
Por ir treinar os lamps deixava de ser um tipo leal?

Portanto, ele assina um contrato na véspera das eleições (quando disse claramente que nunca o faria) e o grave era o SC, profissional de futebol recordo que não nasceu e não fez a formação connosco, ir treinar o benfica?

Vocês estão bem da cabeça?

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Ah nao? Tambem es capaz de dizer que ele nao teve nenhum impacto na Italia como jogador em particular na Lazio? Nao e figura conhecida lá ate mesmo como treinador?

Cada um ve como quer, teorias de conspiracao nao faltam. Isto depois de supostamente ter sido "rejeitado pelo o Rui Costa" claro.
Mas alguém pôs em causa a importância do SC junto dos adeptos da Lázio?
Concentra-te porque já estás a baralhar tudo.

Quem já trabalhou em comunicação sabe perfeitamente que estas entrevistas têm muito pouco de espontâneas.
Em 99% dos casos te garanto que a vontade parte do entrevistado que demonstra disponibilidade, através do seu assessor na maioria das vezes, para conversar.

E isto não é nada condenável. É perfeitamente natural. Provavelmente aproveitou para falar com amigos de outras eras e para se autopromover. Afinal ele é um treinador que quererá arranjar clube e uma entrevista a uma rádio ajuda sempre qualquer coisa.

Já lá vai o tempo em que eu achava que isto era tudo muito orgânico mas a idade e a experiência levou-me a perceber o contrário.

• Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,905
19,030
Por ir treinar os lamps deixava de ser um tipo leal?

Portanto, ele assina um contrato na véspera das eleições (quando disse claramente que nunca o faria) e o grave era o SC, profissional de futebol recordo que não nasceu e não fez a formação connosco, ir treinar o benfica?

Vocês estão bem da cabeça?
Viste alguma referência ao lamps no que eu escrevi ?