Recomendas?
Recomendas?
Fraquinho eu pelo menos achei isso..Recomendas?
Não é o melhor do Linklater mas dá para passar o tempo. Pena o final muito confuso.Recomendas?
Tivesses dito os primeiros dois, dava ouro.Filme favorito:
O Padrinho- triologia
Saudação merecida pela referência ao ENORME, GIGANTE! Iñarritu. Um dos poucos realizadores contemporâneos que se pode chamar de cineasta.Filmes obrigatorios
before sunrise (dialogos simplesmente geniais)
triologia da dor (amores perro, 21 gramas, babel) destaque para amores perros que é um filme no seu estado mais puro.
Requiem for a Dream, filme muito intenso sobre drogas do melhor que se fez.
silencio dos inocentes, alem de ser um filme muito bem conseguido, hopkins torna-o ainda mais brilhante.
Resgate do soldado ryan, excelente e se visto com um bom sistema de som dá a sensação de estarmos lá.
Fiel jardineiro, muito bom
Dos que já foram ditos, o American Beauty é qualquer coisa de fantastico a todos os niveis, american history x, cidade de deus, fight club, departed,The Shawshank Redemption, e de outro genero star wars e batman são muito bons.
Quanto a series vejo bastantes, a minha preferida é greys anatomy.
Quem decidiu a banda sonora devia levar prisãoFantástico aspecto. Do filme e da Willa Fitzgerald.
Não vi o filme, mas a escolha para o trailer acho brilhante (não a música em si mas o enquadramento).Quem decidiu a banda sonora devia levar prisão
Não vi o filme mas pareceu-me q o trailer pode ser propositadamente enganador (no sentido de falsa caracterização de um vilão).Não vi o filme, mas a escolha para o trailer acho brilhante (não a música em si mas o enquadramento).
Eu também, não percebi o fascínio por este filme na altura do lançamento.Fraquinho eu pelo menos achei isso..
I know what you meanEu também, não percebi o fascínio por este filme na altura do lançamento.
O mais positivo que tirei foi a Adria Arjona.
não sei se os orçame€ntos maiores e filmes mais mainstream o ajudam...Gosto imenso da obra do Yorgos Lanthimos mas não entendi bem este Kinds of Kindness. Gosto de filmes provocatórios mas estes últimos começam a ficar um pouco aquém das minhas capacidades intelectuais
Sim, é um bocado essa a sensação com que fico.não sei se os orçame€ntos maiores e filmes mais mainstream o ajudam...
fica a sensação que fazia melhor com menos.