Curioso se joga a 10 como anda a jogar no porto ou a 8Vai ser titular
No flashscore aparece a 8, acho que joga o Pablo Torre mais adiantadoCurioso se joga a 10 como anda a jogar no porto ou a 8
Deve ser a 8 porque o Pablo Torre é um médio ofensivoCurioso se joga a 10 como anda a jogar no porto ou a 8
Tem que começar o jogo primeiroNão estão a jogar nada.
ainda….Não estão a jogar nada.
Sabes bem onde o Ivan Jaime se vai especializar não tarda nadaPara mim o Nico devia especializar-se a 8 ou 6…
Estou curioso se Ivan Jaime vai continuar numa ala… ou se vai para 10… penso que no longo prazo se devia especializar a 10… crescendo com o Fábio Vieira… nas alas têm de ser jogadores mais rotativos como o Galeno, Pêpe… estes dois com o Samu partiam tudo na frente
Pepê vai-se especializar no banco.Para mim o Nico devia especializar-se a 8 ou 6…
Estou curioso se Ivan Jaime vai continuar numa ala… ou se vai para 10… penso que no longo prazo se devia especializar a 10… crescendo com o Fábio Vieira… nas alas têm de ser jogadores mais rotativos como o Galeno, Pêpe… estes dois com o Samu partiam tudo na frente
Obrigado!16:45 Hungria- Espanha sub21
nico e samu titulares
Hungary U21 Vs Spain U21 Online Live Stream | Strikeout
HD Hungary U21 Vs Spain U21 streams online for free. Check out our line up of free Hungary U21 Vs Spain U21 streams. Select game and watch free Hungary U21 Vs Spain U21 live streaming on mobile or desktop!strikeout.im
Hungary U21 Vs Spain U21 Online Live Stream | Strikeout
HD Hungary U21 Vs Spain U21 streams online for free. Check out our line up of free Hungary U21 Vs Spain U21 streams. Select game and watch free Hungary U21 Vs Spain U21 live streaming on mobile or desktop!strikeout.im
Assim a Bolha ainda o vai considerar o novo PavlinDo Samu queremos ver apontamentos positivos
Deste só quero que não faça nada, não meta o pé, não arrisque, não se lesione lol
Até devia dizer que está doente e nem jogar!!!!!!!!!