Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,074
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"Quais bolas qual carapuça! Aqui ninguém segura bolas nenhumas. Aqui é FCPorto, mano!"
Não achas que o @brazuca anda muito Calado ?!

Anda aprontando com certeza !

Sabes que passa-se uma situação curiosa com o @brazuca ?!

Quando ele fica em frente do PC dando risada, a Maria dele fica tranquila, porque sabe que ele não está aprontando.

Agora quando o @brazuca fica Calado....a Maria dele já sabe que ele está no XVideos e fica furibunda porque sabe que ele fica assistindo vídeos tipo " O padeiro trouxe o pão e comeu a massa da bunduda. ou ainda "Padeiro negão dá leitada na farofa da Maria Bolacha " ou ainda " Mulata latejando pelos Ovos Nevados do patrãozinho :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

@Edgar Siska estou a esquecer-me de algum ?!
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
Não achas que o @brazuca anda muito Calado ?!

Anda aprontando com certeza !

Sabes que passa-se uma situação curiosa com o @brazuca ?!

Quando ele fica em frente do PC dando risada, a Maria dele fica tranquila, porque sabe que ele não está aprontando.

Agora quando o @brazuca fica Calado....a Maria dele já sabe que ele está no XVideos e fica furibunda porque sabe que ele fica assistindo vídeos tipo " O padeiro trouxe o pão e comeu a massa da bunduda. ou ainda "Padeiro negão dá leitada na farofa da Maria Bolacha " ou ainda " Mulata latejando pelos Ovos Nevados do patrãozinho :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

@Edgar Siska estou a esquecer-me de algum ?!
Silencioso, querido @Paulinho McLaren. Silencioso!
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,074
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ryback

Já te imaginaste numa consulta com a Dra.Filipa Rosa ?!

O Hospital da CUF tornava-se o teu destino de férias favorito :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:







 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska

Depois da praia do Barrote...... finalmente haja alguém que nos preste a devida homenagem :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

@brazuca, podes frequentar a nossa praia, mas não venhas com ideias naturistas ok ?

Olha que levo o corvo do meu primo, poe te fino :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

( Impressionante, que nestas praias com nomes sui-genesis, tem sempre que haver troncos bem no centro, @ruifcpsempre )!



@Edgar Siska

Uma bom destino para levares a Martinha !

O @brazuca vai levar a menina dos seguros....mas é ela que paga a viagem ! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Mais uma vez no meio da praia, tem sempre de haver um tronco inclinado :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Para o @Edgar Siska nao faltará convites digamos assim naturalistas para frequentar as praias .😂😂😂😂
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,074
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Agora só te tornamos a ver no Cantinho....depois do FC Porto X Farense, aliás o @danielsousa94 deve estar fazendo uma tese grande sobre o dia que se comemora hoje.

 
  • Love
Reações: danielsousa94

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Daqui a umas semaninhas, os espaços comerciais começam a fazer as primeiras decorações de Natal !

Na padaria do @brazuca, é ele que decora o estabelecimento, as padeirinhas dão a luz e chegam os fios para ele colocar nas paredes....será que os confeiteiros lhe seguram nas bolas?!

Para ele colocar na arvore , claro !
Dos confeiteiros quero distância .
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Agora só te tornamos a ver no Cantinho....depois do FC Porto X Farense, aliás o @danielsousa94 deve estar fazendo uma tese grande sobre o dia que se comemora hoje.

😂😂😂😂😂😂