Deve ser a namorada a culpa da dor de cuDepois de ter andado a mini pre-epoca que teve a fazer de "cu pesado", literalmente, e logo a seguir tem uma lesão muscular?
Nao sei se ele nao tem so a si para se culpar.
Deve ser a namorada a culpa da dor de cuDepois de ter andado a mini pre-epoca que teve a fazer de "cu pesado", literalmente, e logo a seguir tem uma lesão muscular?
Nao sei se ele nao tem so a si para se culpar.
Não é preciso gozar com a altura do Francisco, o rapaz não tem culpa...Caralho, parece que estou numa EB1.
Que nojo de miudo![]()
Francisco Conceição decidido: «Espero estar muitos anos na Juventus»
Extremo está emprestado pelo FC Porto, mas saída parece ser cada vez mais uma realidadewww.abola.pt
Já somos dois!
Nunca li uma declaração dele a dizer que era portista. Não é que o queira defender, mas isso também não e verdade.Que nojo de miudo
E diz-se portista...enfim..
45 M limpos a entrarem no clube, ou 40 M com o clube a ficar com os 20 % dele e tudo é possível.![]()
Extremo está emprestado pelo FC Porto, mas saída parece ser cada vez mais uma realidadewww.abola.pt
Já somos dois!
Se perguntares ao Perez que está emprestado pela Udinese vai dizer o mesmo.Que nojo de miudo
E diz-se portista...enfim..
A Juventus não qualquer direito de opção de compra. Que pague a cláusula de rescisão no fim do empréstimo, pois não há descontos, para, assim, o Francisco poder ir à sua vidinha...![]()
Já somos dois!
Nao seria melhor o Fabio mudar de numero? Se calhar a camisola 10 está amaldiçoada!Um gajo a rir-se da lesão do Chico e vem o karma e fode-nos o nosso novo número 10. Porra, nunca mais.
Ou o namorado.Deve ser a namorada a culpa da dor de cu