Pelo menos que a Juve faça uma boa equipa e se classifique para Champions.Bela merda. Quero que faça uma grande época; quero os 30 milhões deste lado
O resto depois se verá. Muito talento mas a cabeça não acompanha.
Pelo menos que a Juve faça uma boa equipa e se classifique para Champions.Bela merda. Quero que faça uma grande época; quero os 30 milhões deste lado
30M se... ninguém ativar a clausula de 45M antes de chegar à janela dos 30M...Bela merda. Quero que faça uma grande época; quero os 30 milhões deste lado
Se o Chico se evidenciar na Juve e se o Djalo estiver bem fisicamente30M se... ninguém ativar a clausula de 45M antes de chegar à janela dos 30M...
Por isso é que querem negociar já a transferencia...
Ao Porto penso que deve aguardar um mês para avaliar a condição do Djaló (penso que não será opção para titular a breve prazo), deixar o Chico assumir maior preponderância lá e então negociar.
O Djalo não veio com opção de compra porque ganha demasiado para o que podemos oferecer. Não tem muito a haver com a Juventus. Portanto mesmo que pegue de estaca não deve contar para envolver no negócio Chico.30M se... ninguém ativar a clausula de 45M antes de chegar à janela dos 30M...
Por isso é que querem negociar já a transferencia...
Ao Porto penso que deve aguardar um mês para avaliar a condição do Djaló (penso que não será opção para titular a breve prazo), deixar o Chico assumir maior preponderância lá e então negociar.
Esse negócio não faz qualquer sentido para a Juventus. Então iam pagar a cláusula e ainda oferecer o Djaló?Se o Chico se evidenciar na Juve e se o Djalo estiver bem fisicamente
30M+Djalo seria espectacular ... e abdicamos dos 3Mede premio ...37M+Djalo é um bom negócio
Obviamente que Chico não vê os 20% do passe ...
Agora a lesão deve ser no olho do cu."Francisco Conceição lesiona-se em treino da Juventus
Lesão muscular não é grave, mas deverá obrigar o extremo português a parar nos próximos dois jogos..."
In Ojogo
A claúsula neste momento é 45M€.Esse negócio não faz qualquer sentido para a Juventus. Então iam pagar a cláusula e ainda oferecer o Djaló?
Como é óbvio estão a dar 15 milhões pelo Chico porque querem meter o Djaló ao barulho. Mas primeiro o Djaló tinha de aceitar baixar o salário para vir para cá.
Podemos rir e eu tou como tu.ahhahhahaahhahahaahhaahhahahaahahahahhahaahahhaahahahhhhhhhhahahahaahhahahahahahahahhahahahahahaahahahahhahahaahahhahaahhaha
Podemos rir e eu tou como tu.
Mas tinha dado um jeitaço em alvalade.
Que pena a situação toda.
Da forma que encaramos o jogo o Chico ou outro extremo não tinham feito nada porque iam receber a bola muito antes do meio campo, e não é aí que eles se destacamPodemos rir e eu tou como tu.
Mas tinha dado um jeitaço em alvalade.
Que pena a situação toda.