Na lástima de tédio que foi o jogo, Chico entrou para a direita e até agitou, saltando adversário algumas vezes (cortando para dentro), e ainda com uma ou outra recuperação defensiva. Criou um mínimo de folia.
o goalpoint tem tanto de algoritmo como eu de Bradley Cooperacredito mais na imparcialidade de um algoritmo ou da opinão de adeptos?? hmmm
A imparcialidade do goalpoint é assim um bocado como a do transfermarkt.acredito mais na imparcialidade de um algoritmo ou da opinão de adeptos?? hmmm
Não levou o abanador para espalhar as brasas.
Manda foto por PM.o goalpoint tem tanto de algoritmo como eu de Bradley Cooper
Na do treinador.acredito mais na imparcialidade de um algoritmo ou da opinão de adeptos?? hmmm
o goalpoint tem tanto de algoritmo como eu de Bradley Cooper
Esteve muito bem e só tinha ali de melhorar o tempo de decisão. Espero que este desafio o faça crescer a todos os níveis.
Falta entrosamento com os colegas coisas que se ganham com minutos mas aquela bola que ele quase vai buscar a linha de fundo pelo menos parece mostrar comprometimento. Podia ir lá só passar férias ainda por cima em Itália.
A solução é ver o jogo e teres a tua própria opinião, em vez de veiculares a de terceiros. Eu vi e gostei, foi dos melhores do lado da Juve. Tem tudo para se assumir como titular.acredito mais na imparcialidade de um algoritmo ou da opinão de adeptos?? hmmm
Seria irónico se fosse na nádega.Chico lesionou-se no treino da Juve
No glúteo?Chico lesionou-se no treino da Juve
Começa bem...New Juventus signing Conceiçao sustains injury in training
New Juventus signing Francisco Conceiçao sustained a muscle injury during a training session on Wednesday and according to Gazzetta, he will miss gamesfootball-italia.net
Foi lesão muscular, no transfermarkt diz que é desconnhecida. Vai falhar jogo com o Empoli e PSV
15-20 dias de fora por lesão. Mas a Gazzetta diz que ele vai fazer mais exames médicos para perceber a extensão da lesão.