André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Dia 6 de Setembro, já passaram 132 dias e 18 semanas, e ainda está a ser difícil lidar com o resultado das eleições.

O meu sentido abraço para todos aqueles que no dia 27 de Abril viram a sua teta financeira secar.
Está a ser difícil lidar com os resultados de ambos os lados . Quando é que esta conversa das eleições acaba de uma vez por todas?
 
  • Haha
  • Like
Reações: Esquerdinha e SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
esquecam esses tristes....

Vamos Presidente AVB em frente conosco, os sócios do FC Porto!
Para mim todo o apoio, que no geral está a fazer o que poder ser feito ou o tem de ser feito!

E se meter umas petas bem metidas, como aquela de que estava à espera do fim do campeonato para se reunir com o PSB GAYVOTA, se forem como têm sido em prol do NGC, por mim tudo bem!!

Mas que nunca se esqueça como aconteceu com o último Presidente, que quem manda no clube são os sócios!!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aposto que isso vem do lado do velho criminoso.

Quase a certeza.
O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.

E é nosso presidente honorário. Merece respeito.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.

E é nosso presidente honorário. Merece respeito.
Até podia ter acabado com a guerra na Ucrânia e com a guerra na Palestina. Não deixa de ser um mitómano com a mania que era dono do clube.

Em relação ao criminoso, para mim obviamente que o é, e só não será provado em tribunal porque vivemos num país chamado Portugal.

Por último, relativamente ao respeito, merece-me o mesmo que todos os restantes criminosos que por aí andam, talvez até menos, porque enquanto outros cometeram crimes sobre coisas ou pessoas que não tenho relação, este energúmeno cometeu crimes contra uma instituição que eu adoro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.

E é nosso presidente honorário. Merece respeito.
Eu tenho que concordarem com tudo que o Presidente diz?

Eu sou portista ja critiquei a atual direcção provavelmente irei faze lo no futuro

Nao irei perdoar aquilo que pdc fez ao clube, nao consigo

Não é de agora, mas confesso que nos últimos anos o noje tem vindo a aumentar.



Roubou o clube, mentiu e continua a mentir

Eu espero que viva muitos anos e veja o clube a ter sucesso, será uma tortura para o velho e para o ego dele
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,424
O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.

E é nosso presidente honorário. Merece respeito.
É verdade que é o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo e quem colocou o clube (não sozinho diga-se) no patamar em que ele está. Tudo certo...
Também concordo com a ideia de que quem tem este tipo história merece respeito dos adeptos e do clube. O problema é que a história não se esgota nisto.
Por isso, existe um senão: para se merecer respeito também é preciso respeitar e dar-se ao respeito. Infelizmente, no caso de Pinto da Costa, isso não tem acontecido!

Nada apaga aquilo que fez pelo Porto ao longo de décadas e que fazem dele o maior dirigente desportivo de que há memória.
Da mesma forma, infelizmente, também nada apaga aquilo que fez (não sozinho, diga-se) nos últimos anos e aquilo que tem sido feito e dito nos últimos meses. Isso, naturalmente, pode fazer dele (para muitos adeptos e sócios) uma grande desilusão! Os saques ao clube e o constante chorrilho de mentiras (que começaram muito antes do processo eleitoral) não são fáceis de ignorar e esquecer.

Pinto da Costa fez imensas coisas bem. Infelizmente sair nao foi uma delas. Não soube escolher o timing para sair, nao soube respeitar os sócios que não partilhavam da sua "visão", não soube defender os sócios quando estes foram atacados dentro de casa, não soube aceitar a existência de concorrência forte, não soube lidar com a possibilidade de deixar de ser presidente do FC. Porto, não soube aceitar a derrota com dignidade, não soube respeitar e aceitar com elevação a decisão de 80% dos sócios e não consegue aceitar que alguém se candidatou contra ele e o tirou do poder. Infelizmente, isto explica muito. É o que é.
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
939
1,581
Que mão cheia de nada! A fonte é imaginária, falam que o mini conceição sofreu sem dizer exactamente porque (além da dor de rabo) e o resto é limpeza normal de inúteis e cunhas.

Continua Presidente, estamos no caminho certo e estas viúvas provam isso mesmo!
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,647
O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.

E é nosso presidente honorário. Merece respeito.
Sem duvida. E ele não é criminoso. Há gente que realmente exagera.