Carrega, André!Carregando...
www.flash.pt
As viuvas e os AVB believers ja chegaram ã Flash!
Carrega, André!Carregando...
www.flash.pt
Está a ser difícil lidar com os resultados de ambos os lados . Quando é que esta conversa das eleições acaba de uma vez por todas?Dia 6 de Setembro, já passaram 132 dias e 18 semanas, e ainda está a ser difícil lidar com o resultado das eleições.
O meu sentido abraço para todos aqueles que no dia 27 de Abril viram a sua teta financeira secar.
Para mim todo o apoio, que no geral está a fazer o que poder ser feito ou o tem de ser feito!esquecam esses tristes....
Vamos Presidente AVB em frente conosco, os sócios do FC Porto!
O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.Aposto que isso vem do lado do velho criminoso.
Quase a certeza.
Ainda não perceberam que o texto não mete manchas, mas sim medalhas...Carrega, André!
Até podia ter acabado com a guerra na Ucrânia e com a guerra na Palestina. Não deixa de ser um mitómano com a mania que era dono do clube.O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.
E é nosso presidente honorário. Merece respeito.
Eu tenho que concordarem com tudo que o Presidente diz?O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.
Carregando...
www.flash.pt
É verdade que é o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo e quem colocou o clube (não sozinho diga-se) no patamar em que ele está. Tudo certo...O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.
Que mão cheia de nada! A fonte é imaginária, falam que o mini conceição sofreu sem dizer exactamente porque (além da dor de rabo) e o resto é limpeza normal de inúteis e cunhas.Carregando...
www.flash.pt
Sem duvida. E ele não é criminoso. Há gente que realmente exagera.O Velho Criminoso é só o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo. E já agora quem colocou o clube no patamar desportivo que colocou. Como diz muitas vezes e bem o nosso atual presidente André Villas Boas.
Ainda esta em investigação, nao foi condenado, ainda.Sem duvida. E ele não é criminoso. Há gente que realmente exagera.
fonte: fui eu que inventei.Carregando...
www.flash.pt
Nunca li nenhum artigo desse site, não vou começar agora.Carregando...
www.flash.pt
"No FC Porto, a liderança do novo presidente não é consensual"Carregando...
www.flash.pt
O Pinho deve ser um dos que não apreciam a actual liderança."No FC Porto, a liderança do novo presidente não é consensual"
Só na cabeça de meia dúzia de iluminados.
O mesmo respeito que ele teve e continua a ter pelos sócios? Que viva tempo suficiente para ver o título de honorário ser retirado e ser julgado pelos crimes que lesaram o FC Porto.E é nosso presidente honorário. Merece respeito.
Começa logo mal quando diz que uma das primeiras vítimas foi a filha do anterior presidente. A própria admitiu que foi ela que quis sair e , salvo erro, saiu ainda antes da tomada de posse do AVB. E bem diga-se, aliás, do pouco que fui vendo da miúda parece-me ser boa rapariga e com a cabeça no sítio certoCarregando...
www.flash.pt
"Sobre as diferenças face à antiga administração, muitos dizem que difícil é estabelecer os paralelismos, porque André Villas-Boas promete rigor naquilo que resvalaria nas contas de Pinto da Costa, mas também uma liderança mais fria e impessoal. "O Pinto da Costa pode ter muitos defeitos, que tem, mas havia uma sensação de família. As coisas mudaram", conclui a fonte."Carregando...
www.flash.pt