Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,434
84,108
40
Correto. Nem o FCAVB. Concordo amigo. Mas há aqui gente que parece que não consegue separar as coisas.
Verdade. É o FC Porto. E o FC Porto dos últimos anos não foi o verdadeiro FC Porto. Coisas demasiado graves aconteceram. É tempo de que, aqueles que erraram, deitarem a mão à consciência. Se assim for, poderá haver união (total). Atualmente existe uma maioria que disse basta. Ninguém, na sua consciência e que ame o clube, pode tolerar certas coisas.

E quem diz isto é a mesma pessoa que era o maior defensor do antigo e verdadeiro PdC.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.
Tive no galinheiro hoje e aplaudi mas está história de não querer ser homenageado no Dragão está a me fazer comichão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,533
28,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.
Obrigado. Algum bom senso no meio de tudo isto. Estão a ser criadas trincheiras no clube e o que não falta é malta a querer escavar cada vez mais fundo do seu lado da barricada. Eu fiquei lixado pelo comportamento dele no ano passado mas isso invalida os outros anos todos? Está tudo maluco da cabeça? Foi homenageado num outro estádio e isso é motivo para o insultar? Um gajo que é um dos melhores defesas de sempre, nosso jogador vários anos e é tratado desta forma? Perdoem mas isto começa a ser demasiado. Se me dissessem que eu um dia iria ler neste espaço que o Pepe não é uma lenda eu diria que só no fim do mundo. Devemos estar perto então..

• Haha
Reações: Dagerman

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril

Sabes se isto é verdade?
Nesta brincadeira ficava pior o Pepe e quem o seguisse do que PdC que era quem lhes ficou a dever. Era o demonstrar a falta de caráter de alguns jogadores.

• Like
Reações: jcmp17

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,533
28,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Infelizmente vivo em Setúbal e obviamente fica mais perto o galinheiro do que o grande Dragão, mas só meto mesmo lá os pés para ver a seleção
É uma terra bem fixe e onde se come bem. Tenho saudades dos tempos que andava a pastar aí pela arrabida 😅🤣

Mas para viver é um pouco agressivo..

• Like
Reações: Sergio7

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,439
2,935
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pepe não percebe, não quer perceber ou ter a grandeza de perceber que não atender o telefone ao AVB ou não aceitar o convite deste para uma despedida condigna no Dragão, é faltar ao respeito ao Porto (que ele diz tanto gostar) e aos Portistas.
O Porto está acima da pessoa a ou b. O Porto não é a ou b.

Mas tudo bem. O Clube segue. E continuará a ganhar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,423
Não tenho dúvidas que o caloroso aplauso das bancadas da luz hoje, seria bem diferente se ele ainda fosse jogador ou tivesse saído a bem do FCP.

Como está de mal connosco, os rivais já "gostam" dele.

Outro que para algumas personagens no espaço de meses, passou de "caceteiro" para "jogador muito competitivo"!

LOOOL

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,320
16,581
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nesta brincadeira ficava pior o Pepe e quem o seguisse do que PdC que era quem lhes ficou a dever. Era o demonstrar a falta de caráter de alguns jogadores.
Pepe e Sérgio foram exigir, segundo a imprensa, o pagamento de salários e prémios ao André

Ao mesmo tempo que nao o fizeram e apoiaram quem lhes ficou a dever

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,565
16,892
O último jogo do Pepe pelo FCP foi com o Casa Pia, depois não voltou a jogar. 5 jogos e 1 final.

Pela seleção só falhou 1 amigável e o último da fase de grupos.

As suas prioridades nos últimos meses foram evidentes. Renovava contrato com PdC a Presidente e tal não se sucedeu nas Eleições. Nem sequer apareceu na Tomada de Posse da nova Direcção liderada por AVB. E treinou nos últimos tempos no Clube a preparar-se para o Europeu.

Assinou contrato com PdC e não com o Clube. Priorizou poupar-se no Clube para jogar pela Selecção. Foi homenageado hoje pela FPF no galinheiro, ao invés de ser em Novembro no Dragão.

Neste período, as escolhas e prioridades na sua vida e carreira foram evidentes. A homenagem de hoje foi merecida e coerente com as suas escolhas.

Na verdade, pelos seus números, Pepe é muito mais uma grande referência da FPF, ou até do Real Madrid, do que do FC Porto. Quantos mereciam tanto ou mais serem homenageados pelo Clube e nunca tiveram esse momento.

Não se aborreçam com coisas que não vale a pena. Incomodou-me bem mais a patetice em que se tornou um Baía.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
761
725
Pepe não percebe, não quer perceber ou ter a grandeza de perceber que não atender o telefone ao AVB ou não aceitar o convite deste para uma despedida condigna no Dragão, é faltar ao respeito ao Porto (que ele diz tanto gostar) e aos Portistas.
O Porto está acima da pessoa a ou b. O Porto não é a ou b.

Mas tudo bem. O Clube segue. E continuará a ganhar.
o Pepe chegou a Portugal continental aos 19 anos.

peço imensa desculpa mas não é depois dos 20 anos que se aprende a ser portista. Chega de paninhos quentes, uma coisa é eu gostar de um clube da Arábia, outra é ser portista e sentir o portismo, até admito que depois de 2003/2004 muitos tenham começado a gostar do FCPorto, mas aquilo que os portistas que cresceram desde meados de 80 até final do século, sentiram é mais transformador do que o que aconteceu desde a conquista da última champions.

a injustiça ao valor do FCPorto até vencer a 2a champions era de tal forma brutal, que no meio de um país de lampiões e lagartos com um canal e depois três canais de tv, ninguém imagina como estas atrocidades a feitos gloriosos tornaram portistas de uma fibra diferente impossíveis de domar e amestrar aos interesses ou lábias lixoboetas! Mesmo a nível profissional que têm um maior distanciamento que o próprio adepto é difícil conhecer… Baía é um deles, daqueles que se deixa amestrar, mas existem mais que em virtude do seu ganha pão tiveram que se amestrar.

portanto Pepe é só mais um, mas muito longe de referências como FGomes ou JPinto.

isto das homenagens tem de se ter tino, aqueles que ofereceram a glória ao clube merecem e é devida aqueles que ganharam o que centenas ganharam, não passam disso de vencedores pelo FCPORTO. É a glória no FCPorto são títulos internacionais, são tricampeonatos, tetras, Pentas, são botas d’ouro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,492
11,133
Outro que conseguiu destruir a imagem que tinha junto de grande parte da massa associativa. Vai estar no mesmo mural do Pinto e do Sérgio.
Destruir é mesmo a palavra certa.

Confesso que ainda estou estupefacto com esta homenagem.

Eu que andei sempre a defender o Pepe, mesmo no ano passado, apesar dos erros, sinto-me TRAÍDO.

• Like
Reações: andremaisfcp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,111
9,680
Ele não va ser funcionário da FPF?
Então pronto.
Foi homenagem feita por ele quem se preocupou representar. Basta ver que ele andou a poupar se no clube para estar bem nos jogos da seleção.
Ele decidiu, uns concordam outros não. De resto felicidades para o futuro.