Sérgio consegue a proeza de ter pessoas a odia-lo quer no slm quer nos calimeros e no nosso próprio clube. Um feito.
Não concorde que era melhor era a mesma que as épocas anteriores e depois piorou pouca a pouca com o jogadores titulares a sair de graça.O nosso plantel era melhor, mas obviamente teve grande mérito nessa temporada, porque espremeu o plantel ao máximo, e tambem fez uma boa campanha europeia.
Tempo e resultado:Se por um lado o Sérgio conseguiu muita coisa boa, por outro e em certas alturas/épocas, mostrou uma faceta completamente incompatível com o lugar que tinha no clube.
O menos bom que o Sérgio conseguiu:
- Não apuramento para a Champions contra o Krasnodar, em casa, depois de ter ganho na Rússia, caindo assim para a Liga Europa onde á rasca chegou aos 16 avos de final.
- Carradas de jogadores que com o tempo se mostraram completamente inúteis e que saíram a custo zero (Fernando Andrade, Nanu, Rodrigo Conceição, Loum, Carraça, Nakajima, Saravia, Ewerton, Hernâni).
- Saídas de jogadores preponderantes a custo zero (Herrera, Brahimi, Marega, Mbemba, Uribe ou Taremi).
- Alguns resultados vergonhosos (derrotas com Estoril, Arouca, goleada do Brugge, Rio Ave, Gil Vicente, Marítimo, Paços)
Coitado do calçonetes, vai ter vida difícil..como a primeira parte da supertaça "foi para isto que mandaram embora o mauzão" demonstrou..Graças a Deus que esteve e infelizmente que saiu.
Se não consegues ver que estás a deturpar factos para que se encaixem na tua narrativa, não vou ser eu que vou discutir contigo. Ficas com a tua impressão e eu ficarei com a minha que me permite ver as coisas boas e más em tudo, uma vez que no meu mundo para além do preto e branco há um mar interminável de outras cores.Mais factos:
- Disse que não ia intervir nas eleições e não parou de intervir durante meses até 2 dias antes.
- Conseguiu um contrato milionário para o seu filho e extremamente lesivo para o FC Porto.
- Na véspera da Final da Taça de Portugal, disse que já tinha decidido o seu futuro e que não tinha de se reunir com ninguém.
- Após a vitória na Final da Taça, em vez de concretizar o que dissera na véspera, preferiu alimentar um tabu que se prolongou nos dias seguintes, preferindo sair a mal como nos clubes anteriores.
- Durante 7 anos, atacou mais gente de dentro do clube do que de fora.
- Durante 7 anos, teve sempre o cuidado de não atacar o Benfica, tendo chegado a dar-lhes os parabéns.
Sugiro que leias sobre os perfis comportamentais. Se o fizeres ficarás a saber que o SC tem o que se chama uma personalidade extremamente "Directiva". Isto significa que ele quando tem um objetivo, como por exemplo ganhar o campeonato, segue em linha reta para esse objetivo e "rebenta" com tudo para o atingir.Sim senhor, sempre defendeu o clube. Então depois daquele jogo em Vila do Conde deu uma conferência de imprensa que fica para a história...
E daquela vez que atacou o malvado do apanha-bolas e da outra que colocou a nú a toupeira do Dr. Puga.
Sempre na defesa do clube.
Jogador da formação , 2 períodos enquanto jogador do plantel profissional . Precisas de fazer tábua rasa de tudo isso para conseguir estabelecer alguma semelhança com o JJ.Não tem passado como jogador mas como treinador passou lá tantos anos como o SC cá.
A diferença é que não fez tantas demonstrações de benfiquismo como o outro de portismo. Em compensação, respeitou o seu sucessor.
Ai sim? De acordo com a tua teoria o Rui Costa prefere aumentar a contestacao com um treinador fraquissimo invés do SC? Como sabes que o Benfica nao o quis?Se não está no regime foi porque o regime assim não o quis. Isso para mim é claro.
Mas se fosse para lá também não tinha problema, sinceramente. E não é por o achar um mau treinador, bem pelo contrário, simplesmente o Sérgio é um profissional como qualquer outro.
Agora outra coisa é dizer que o SC é um GRANDE PORTISTA, isso ele não é.
Secalhar ate queriam, mas nao tiveram coragem.Se não está no regime foi porque o regime assim não o quis. Isso para mim é claro.
Mas se fosse para lá também não tinha problema, sinceramente. E não é por o achar um mau treinador, bem pelo contrário, simplesmente o Sérgio é um profissional como qualquer outro.
Agora outra coisa é dizer que o SC é um GRANDE PORTISTA, isso ele não é.
já vem aí alguém dizer: é porque o Vítor Pereira que vocês todos gostam fez melhor queres ver????- Não apuramento para a Champions contra o Krasnodar, em casa, depois de ter ganho na Rússia, caindo assim para a Liga Europa onde á rasca chegou aos 16 avos de final.
Eii vale bujas?? Ainda por cima um que tinha Hulks, Moutinhos, Jacksons, Otamendis. entre outros?já vem aí alguém dizer: é porque o Vítor Pereira que vocês todos gostam fez melhor queres ver????
Achas que o Sérgio é uma escolha mais segura que o Lage?Ai sim? De acordo com a tua teoria o Rui Costa prefere aumentar a contestacao com um treinador fraquissimo invés do SC? Como sabes que o Benfica nao o quis?
Isto é indesmentível..porque se quisesse tinha desmentido facilmente..Mas parece bem claro que o Sérgio promoveu e gostou deste circo à volta do seu nome
Em termos desportivos sem sombra nenhuma, barulho os adeptos gostam de barulho, impensavel o JJ ir para o Sporting(nao foi), ate eu gostava de te-lo tido no Porto, num certo contexto, quero lá se tinha treinado o Benfica.Achas que o Sérgio é uma escolha mais segura que o Lage?não digo em termos desportivos, isso nem se contesta, mas em termos de barulho e circo à volta da equipa ia ser muito difícil
O Sérgio não é bem visto no Carnide lol
Eu não sei se o Rui Costa o quis
Não sei se o Sérgio se ofereceu
Mas parece bem claro que o Sérgio promoveu e gostou deste circo à volta do seu nome
Epá a sério?Isto é indesmentível..porque se quisesse tinha desmentido facilmente..
Pelo mesmo motivo que o James fez por exemplo quando foi ligado ao 5lb em 2019..bastou meter uma foto com a camisola do Porto vestida horas após ser noticiado o interesse do 5lb...acabou logo ali a especulação..e o SC por tudo o que representou no Porto deveria ter feito o mesmo..Epá a sério?
Mas que necessidade teria ele de desmentir um devaneio?![]()