Merece treinar com a equipa principal enquanto não regressam Grujić, Eustáquio, Nico e Vasco.
Não sei se está ou não.
Não sei se está ou não.
Diga-se de passagem que a B mal vai ter médios para treinarMerece treinar com a equipa principal enquanto não regressam Grujić, Eustáquio, Nico e Vasco.
Não sei se está ou não.
Djaló já nem deve jogar mais. Se tivesse tudo bem era titular na seleção sub-20Diga-se de passagem que a B mal vai ter médios para treinar
Tem o Domingos, o Rodrigo Fernandes, o Castro e o Djalo
Gil Martins e João Teixeira nos sub 19
André Oliveira nos sub 20
Ussumane Djaló que esteve emprestado na Inglaterra?O Djalo ou está lesionado ou está a levar o tratamento Umaro Cande...
Certo.Ussumane Djaló que esteve emprestado na Inglaterra?
Nao esta apto para jogar?Certo.
Não sei se não está apto para jogar ou se vai passar o ano a ver jogar, como o Umaro Cande.Nao esta apto para jogar?
Sim, eu sei. Estava _me a referir aos jogadores dos posts anteriores.este não é do catio balde
Temos 100% do passe acho euNo final da época passada o Felgueiras tinha 50% e o Sporting 50% e o jogador com contrato até 2025...
Se este jogador continua assim e se o Sporting supostamente continua com 50% vai ser uma chatice.
Final de época vender 1M a um clube de I Liga a ver se o Sporting aceita nesse momento 0,5M por 50% e metemos claúsula de recompra de 1,5M. Esse clube recebe 0,5M para receber um jogador "emprestado". Porque se formos negociar diretamente com o Sporting vão ser careiros...
O negócio não foi publico , qual foi o valor da venda então ?Temos 100% do passe acho eu
Os lagartos não tem de aceitar ou deixar de aceitar. Ficam com metade do valor e não têm mais nada a opinar sobre o negócio.No final da época passada o Felgueiras tinha 50% e o Sporting 50% e o jogador com contrato até 2025...
Se este jogador continua assim e se o Sporting supostamente continua com 50% vai ser uma chatice.
Final de época vender 1M a um clube de I Liga a ver se o Sporting aceita nesse momento 0,5M por 50% e metemos claúsula de recompra de 1,5M. Esse clube recebe 0,5M para receber um jogador "emprestado". Porque se formos negociar diretamente com o Sporting vão ser careiros...
Creio que um clube que tem 50% do passe, tem sempre a possibilidade de cobrir a oferta, se a achar curta.Os lagartos não tem de aceitar ou deixar de aceitar. Ficam com metade do valor e não têm mais nada a opinar sobre o negócio.
Julguei que fosse 50% de uma futura transferência.Creio que um clube que tem 50% do passe, tem sempre a possibilidade de cobrir a oferta, se a achar curta.
Por exemplo, imaginando que o Porto contratou o Domingos por 500k... se o SCP achasse barato, acho que tinha a hipótese de resgatar os 50% por 250k e ficar com a totalidade do passe.
E até nem me custa a crer que tenham tido interesse.
Acho é que o jogador, ao contrário do Diogo Abreu e do Esteves, não quis trocar um Porto B na 2a Liga por um Sporting B na Liga 3...
Sim, custou 250 mil por 80% do passeAinda não percebi, é nosso ou não?
Imenso potencial de futuro.