Domingos Andrade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,651
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Merece treinar com a equipa principal enquanto não regressam Grujić, Eustáquio, Nico e Vasco.

Não sei se está ou não.
Diga-se de passagem que a B mal vai ter médios para treinar
Tem o Domingos, o Rodrigo Fernandes, o Castro e o Djalo

Gil Martins e João Teixeira nos sub 19
André Oliveira nos sub 20

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,301
26,797
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Djalo ou está lesionado ou está a levar o tratamento Umaro Cande...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,142
11,114
Diga-se de passagem que a B mal vai ter médios para treinar
Tem o Domingos, o Rodrigo Fernandes, o Castro e o Djalo

Gil Martins e João Teixeira nos sub 19
André Oliveira nos sub 20
Djaló já nem deve jogar mais. Se tivesse tudo bem era titular na seleção sub-20

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,301
26,797
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nao esta apto para jogar?
Não sei se não está apto para jogar ou se vai passar o ano a ver jogar, como o Umaro Cande.
Não tenho dúvida nenhuma que o Catio Balde já deve estar a pedir mundo e fundos para renovar. Não havendo acordo para renovar, o mais certo é não jogar.

• Triste
Reações: arichard

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
No final da época passada o Felgueiras tinha 50% e o Sporting 50% e o jogador com contrato até 2025...

Se este jogador continua assim e se o Sporting supostamente continua com 50% vai ser uma chatice.

Final de época vender 1M a um clube de I Liga a ver se o Sporting aceita nesse momento 0,5M por 50% e metemos claúsula de recompra de 1,5M. Esse clube recebe 0,5M para receber um jogador "emprestado". Porque se formos negociar diretamente com o Sporting vão ser careiros...

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,696
3,370
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
No final da época passada o Felgueiras tinha 50% e o Sporting 50% e o jogador com contrato até 2025...

Se este jogador continua assim e se o Sporting supostamente continua com 50% vai ser uma chatice.

Final de época vender 1M a um clube de I Liga a ver se o Sporting aceita nesse momento 0,5M por 50% e metemos claúsula de recompra de 1,5M. Esse clube recebe 0,5M para receber um jogador "emprestado". Porque se formos negociar diretamente com o Sporting vão ser careiros...
Temos 100% do passe acho eu

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,389
20,582
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Os lagartos não tem de aceitar ou deixar de aceitar. Ficam com metade do valor e não têm mais nada a opinar sobre o negócio.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,301
26,797
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os lagartos não tem de aceitar ou deixar de aceitar. Ficam com metade do valor e não têm mais nada a opinar sobre o negócio.
Creio que um clube que tem 50% do passe, tem sempre a possibilidade de cobrir a oferta, se a achar curta.
Por exemplo, imaginando que o Porto contratou o Domingos por 500k... se o SCP achasse barato, acho que tinha a hipótese de resgatar os 50% por 250k e ficar com a totalidade do passe.
E até nem me custa a crer que tenham tido interesse.
Acho é que o jogador, ao contrário do Diogo Abreu e do Esteves, não quis trocar um Porto B na 2a Liga por um Sporting B na Liga 3...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,389
20,582
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Creio que um clube que tem 50% do passe, tem sempre a possibilidade de cobrir a oferta, se a achar curta.
Por exemplo, imaginando que o Porto contratou o Domingos por 500k... se o SCP achasse barato, acho que tinha a hipótese de resgatar os 50% por 250k e ficar com a totalidade do passe.
E até nem me custa a crer que tenham tido interesse.
Acho é que o jogador, ao contrário do Diogo Abreu e do Esteves, não quis trocar um Porto B na 2a Liga por um Sporting B na Liga 3...
Julguei que fosse 50% de uma futura transferência.