Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.14

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.14 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,329
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho um crime deixar Pêpê no banco. De qualquer forma, cada jogo vai ter uma estratégia diferente, vai dar para jogar todos. Aliás, com estes jogadores a oferecerem coisas distintas uns dois outros, o NGT até se pode dar ao luxo de alterar a estratégia várias vezes durante o jogo. Tomara é que remem todos para o mesmo lado.
Crime é os golos dados que ele falha...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Acho que o VB te vai surpreender na próxima jornada. Estou muito convicto que joga o Galeno a lateral esquerdo outra vez contra o Farense. Não estou a ver o VB mudar 50% ou 75% da defesa no próximo jogo. Acredito que os únicos reforçso que vão jogar de início são Perez e Samu (ok e eventualmente o Fábio).
Espero que nao

Tem duas semanas e todos disponíveis para treinar a defesa titular futura

Moura - otavio- perez - martim

Nao podemos continuar com esta treta do galeno a LE, ele é preciso la na frente
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Acho que o VB te vai surpreender na próxima jornada. Estou muito convicto que joga o Galeno a lateral esquerdo outra vez contra o Farense. Não estou a ver o VB mudar 50% ou 75% da defesa no próximo jogo. Acredito que os únicos reforçso que vão jogar de início são Perez e Samu (ok e eventualmente o Fábio).
Acho que é isto.
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
O galeno pode continuar a LE

Isso dá para jogos faceis , vamos a Guimarães em 2 semanas precisamos do Moura a LE e o galeno na frente a fazer golos e estragos

Tem duas semanas para treinar a defesa titular
Não creio que Galeno deixe de ser o lateral esquerdo. Acho que no decorrer do jogo pode vir a acontecer mas de início não acho. É um sistema para criar rotinas.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,202
249
Francisco Moura foi o Defesa do Mês

Lateral esquerdo do FC Porto venceu o prémio da Liga pelo Famalicão

O melhor defesa do campeonato em agosto alcançou esse desígnio ao serviço do Famalicão antes de se mudar para o FC Porto. Francisco Moura, reforço dos portistas até 2029, capitaneou o conjunto famalicense contra o Benfica (2-0), Estrela da Amadora (3-0), Boavista (1-0) e Vitória de Guimarães (1-2), mantendo a folha limpa em quatro das primeiras três jornadas e fazendo a assistência para o único golo na receção aos axadrezados.

Por isso mesmo, o lateral esquerdo de 25 anos recolheu 24,6 por cento das preferências dos técnicos principais e superou a concorrência do sportinguista Ousmane Diomandé (21,43%) e do vitoriano Ricardo Mangas (20,63%), acabando eleito Defesa do Mês da Liga Portugal em agosto.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
"Francisco Moura foi o defesa do mês

Lateral esquerdo do FC Porto venceu o prémio da Liga pelo Famalicão

O melhor defesa do campeonato em agosto alcançou esse desígnio ao serviço do Famalicão antes de se mudar para o FC Porto. Francisco Moura, reforço dos portistas até 2029, capitaneou o conjunto famalicense contra o Benfica (2-0), Estrela da Amadora (3-0), Boavista (1-0) e Vitória de Guimarães (1-2),mantendo a folha limpa em três das primeiras quatro jornadas e fazendo a assistência para o único golo na receção aos axadrezados.

Por isso mesmo, o lateral esquerdo de 25 anos recolheu 24,6 por cento das preferências dos técnicos principais e superou a concorrência do sportinguista Ousmane Diomandé (21,43%) e do vitoriano Ricardo Mangas (20,63%), acabando eleito Defesa do Mês da Liga Portugal em agosto."
In FCPorto.pt
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
Tem que ser titular já no domingo!
Conhecedor do futebol português, em boa forma, motivado com este premio que reconhece a sua qualidade e o facto de ter assinado por nós é uma aposta fácil para o 11. Galeno que suba e volte à sua posição.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro