Wendell

Wendell 22

Wendell

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
Não sei de ser engraçado que um jogador que 90% do fórum detestava e queria fora do campo, de repente passou a ser o Roberto Carlos e que é uma vergonha não jogar... curioso.
Achas mesmo que a opinião corrente é que é um Roberto Carlos e é uma vergonha não jogar?

Eu vejo o oposto.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,346
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao entendo bem porque é que o pessoal o quer despachar.

Sim, está a acabar o contrato, mas sejamos francos : mesmo que tivesse contrato até 2035, quase seria o valor de mercado do homem? 2M? É assim uma perda tao grande?

É que estamos a falar de um dos jogadores mais consistentes da última temporada, numa posiçao onde só há mais uma opçao credível, e acabou de chegar. Com tudo o que isso indica em termos de adaptaçao/peso da camisola, bla bla.
Nem que fosse 100 mil euros!

Não quer renovar... andor!
 
  • Like
Reações: Viena e F_Ferr

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
Nem era preciso vender. Basta emprestar com o salário assegurado pelo outro clube que faz o mesmo efeito: poupar 2M. Depois no fim do empréstimo vai à sua vidinha com o passe na mão.

Esperava mesmo que fosse um caso resolvido já neste verão. Espero que se consiga mandar para a Turquia ou o que for.
 
  • Like
Reações: JPA84

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nao entendo bem porque é que o pessoal o quer despachar.

Sim, está a acabar o contrato, mas sejamos francos : mesmo que tivesse contrato até 2035, quase seria o valor de mercado do homem? 2M? É assim uma perda tao grande?

É que estamos a falar de um dos jogadores mais consistentes da última temporada, numa posiçao onde só há mais uma opçao credível, e acabou de chegar. Com tudo o que isso indica em termos de adaptaçao/peso da camisola, bla bla.
Acho que é mais uma questão de gestão do clube que o AVB quer mandar pra fora.
O Presidente já está a tentar acabar com os saldos no mercado e agora quer mostrar que ou os jogadores estão lá para servir e render dinheiro ao Porto ou então comem banco um ano.
E acho muito bem.
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,518
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que é mais uma questão de gestão do clube que o AVB quer mandar pra fora.
O Presidente já está a tentar acabar com os saldos no mercado e agora quer mostrar que ou os jogadores estão lá para servir e render dinheiro ao Porto ou então comem banco um ano.
E acho muito bem.
Percebo essa narrativa, mas se o Wendell é despachado, quem sobra para LE suplente? O Lord Zaidu?
Ou vamos acreditar que o Galeno vai ser opcao para LE? (not)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Nem era preciso vender. Basta emprestar com o salário assegurado pelo outro clube que faz o mesmo efeito: poupar 2M. Depois no fim do empréstimo vai à sua vidinha com o passe na mão.

Esperava mesmo que fosse um caso resolvido já neste verão. Espero que se consiga mandar para a Turquia ou o que for.
Serão 2M bem gastos..

Cabe ao jogador decidir o que quer..

Agradecer a PdC e SC esta politica de porta aberta que agora temos que eliminar.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,462
5,710
Nao entendo bem porque é que o pessoal o quer despachar.

Sim, está a acabar o contrato, mas sejamos francos : mesmo que tivesse contrato até 2035, quase seria o valor de mercado do homem? 2M? É assim uma perda tao grande?

É que estamos a falar de um dos jogadores mais consistentes da última temporada, numa posiçao onde só há mais uma opçao credível, e acabou de chegar. Com tudo o que isso indica em termos de adaptaçao/peso da camisola, bla bla.
Tens o exemplo do Toni que saiu por uma ninharia, mas além do valor da transferencia, ainda é menos um salario. E o Wendell diz-se que é dos mais bem pagos

um internacional brasileiro deve ter sempre mercado
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
483
691
A “oportunidade” que tivemos com o Grêmio podia ter sido melhor aproveitada, foi pena. O Nunes saiu por 12M e nós podíamos ter usado o Wendell para entrar no negócio. O Grêmio tinha interesse. Muito provavelmente vai sair a custo zero mas esta estrutura tem zero culpa neste processo, o caso já vem com tanto tempo de atraso 🫣
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas também está na moda cair no exagero, é verdade que tecnicamente deixa muito a desejar,
A malta tem memória curta. Mas eu não me esqueço de toda a gente andar a puxar os cabelos em desespero sempre que o moço jogou. Agora imagina com uma lesão grave em cima. Infelizmente, nunca teve jeito para ser jogador de futebol. Há que seguir o seu caminho a fazer outra coisa qualquer.

E não há aqui nenhum tipo de exagero. Mas se calhar precisam de mais uns joguinhos com o Zaidu a "dar show" para se relembrarem do "bom" que ele é.