Cartel do regime (Organização Criminosa)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,191
3,963
Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.

De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.

Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.

Naturalmente, esses 5-0 nunca existiram.

Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.

É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.

Inacreditável.
O homem confundiu um jogo no EA Football, em que ele ao fim de 10 tentativas conseguiu dar os 5-0. Ele ficou tão orgulhoso que até pensou que era real.

E como diz o Jojesus, "So na plashteishon"

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,028
125,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.

De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.

Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.

Naturalmente, esses 5-0 nunca existiram.

Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.

É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.

Inacreditável.
5-0 deram foi aos lagartos numa supertaça.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,174
13,764
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O único plano que o Rui Costa tinha no bolso após decidir despedir o Schmidt eram as moedas trocadas para comprar um SG Ventil na máquina da área de serviço da Mealhada, enquanto fazia a viagem de Moreira de Cónegos até Lisboa.

Se o homem demora este tempo todo para no fim apresentar o Lagiola... nem vai ser bom para os lados do galinheiro.

Vai fritar mais galinhas que no KFC!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,093
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Jogam (ou jogavam com o Chaimite) com três médios e agora levam cinco para a Europa. Caputa de planeamento de plantel.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa