Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,573
10,387
Acho que é o nosso X factor sobre se teremos jogo para superar os calimeros.

Se ele tiver um impacto grande no nosso jogo já esta época, juntando-lhe o Perez e o Fabinho fechamos o gap para eles.
Concordo. Quanto mais sucesso tiver, mais perto estamos de sermos campeões. É preciso aproveitar ao máximo as suas características e qualidades.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Acho que é o nosso X factor sobre se teremos jogo para superar os calimeros.

Se ele tiver um impacto grande no nosso jogo já esta época, juntando-lhe o Perez e o Fabinho fechamos o gap para eles.
Por muito que queiram fazer creer, o nosso gap para os calimeros não é assim tanto.

O ano passado foi um ano atípico por muitas razões ... Não tínhamos tão má equipa para ficar a 18pts dos calimeros ...

Acredito que este ano vai ser taco a taco ... Tudo vai depender se passarmos com distinção até a 11ª jornada ... se mantivermos os 3pts de diferença para os calimeros, tudo é possível ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Grande parte do sucesso da época depende daqui e/ou do Gul.
Eu acho que o sucesso desta época vai depender mais do Fábio Vieira.

Se engata e pasar a assitir os jogadores da frente como deve ser teremos um upgrade tremendo ...

Com Samu, Perez, FV e Moura ganhámos estatura, agressividade nas bolas paradas, profundidade na ala esquerda e sobretudo melhorámos imenso nas bolas paradas que é um handicap tremendo da nossa equipa, tanto defensivamente como ofensivamente ...

E como vimos neste início de campeonato, temos que ter veia goleadora nos 4 da frente ... não só do PdL ... Criar 10 oportunidades de golo para marcar 1 golo é muito pouca eficácia ...