Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
42
Golos
23
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
978
1,941
O Falcao só perdia para o Gyo numa coisa: físico e raio de alcance. De resto era superior em tudo. O Gyo usa o corpo para ganahr duelos, o Falcao fintava as marcações e aparecia sempre no sítio certo. Até hoje não vi em Portugal um gajo tão inteligente a posicionar-se na área como o Falcao.
Inteligente a posicionar-se e inteligência (e repetório técnico) até a finalizar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,163
24,180
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Certo, mas pessoal para ter noção noção, com 18 anos, no granada b, o samu marcou 18 golos em 33 jogos, divisao baixa, é certo.

Passou para a la liga, 1 jogo do grabada a, 19 anos, 1 jogo 1 golo contra o atlético.

Alavés em 35 faz 8 golos e 1 assistência

Ou seja, com 19 anos fez 9 golos e 1 assistência em 36 jogos. 2003 minutos

Sao bons números em equipas pequenas, foi o melhores marcador do alaves

No euro sub 21 em 5 jogos fez 2 golos

Nos jogos olimpicos so fez 1 jogo completo frento ao egipto e marcou 1 golo
Não esteve no euro sub 21.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,384
10,258
O pior do Namaso é que não condiciona as defesas adversárias

No jogo contra o Sporting ( ok estiveram todos mal ) os centrais deles jogaram sem qualquer tipo de pressão porque o Namaso nao faz nada
E no jogo da Supertaça dizes o mesmo?
O Namaso pressiona e muito bem ... e fez isso no jogo da Supertaça ...
A tática neste jogo foi diferente ... tenho para mim que não tinha ordens para pressionar ...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,153
29,331
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
e a cena boa do Moura é essa, sabe meter a puta da bola na área com qualidade… coisa que faz muita diferença, Moura de um lado e Martim do outro é de sonho actualmente
Quem eu espero que coloque a bola mais limpa neste panzer é o Fábio Vieira, provavelmente o jogador com melhor definição da liga.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,559
12,284
Acho que é o nosso X factor sobre se teremos jogo para superar os calimeros.

Se ele tiver um impacto grande no nosso jogo já esta época, juntando-lhe o Perez e o Fabinho fechamos o gap para eles.
Concordo. Quanto mais sucesso tiver, mais perto estamos de sermos campeões. É preciso aproveitar ao máximo as suas características e qualidades.