#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,976
13,311
Com a contratação do Francisco Moura acho que faz sentido o Martim Cunha começar a treinar com a equipa B até porque os outros 2 LE da equipa B parece que não contam muito, ainda nem sequer foram pro banco.

Zaidu está praticamente recuperado da lesão, Wendell parece que não irá sair...fica muita gente pra mesma posição no plantel principal.

Quanto ao Gabriel Brás, Rodrigo Mora e Gonçalo Sousa penso que devem continuar a treinar na equipa principal embora tenhamos mais do que os 24 jogadores de campo que o Vítor Bruno pretende (mesmo que o Franco saia).
 
Última edição:

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero que os 3 defesas chegam para consolidar a defesa. A meu ver são 3 titulares à partida. Que se acabe com a tremideira nas bolas paradas defensiva.
Para jogar em 4-3-3 com um extremo por dentro e outro mais na linha temos muitas opções. Com FVieira vamos ter bolas paradas de qualidade no ataque também.
Vamos ver se Samu/Gul estarão à altura do volume de jogo que acredito vai aumentar.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
O que passou passou.
Quando os adeptos comentam/criticam o jogo de ontem, não estão necessariamente a criticar tudo, mas sim, apenas a referir que o Galeno não pode continuar a jogar a defesa esquerdo, que o Namaso não continuar a ser titular e que o Ótavio não é assim tão bom defesa como o valor pago por ele faz parecer. O Wendell tem que se opção neste momento, simplesmente porque não temos mais defesas esquerdos e ontem teria dado muito jeito.

É normal os adeptos ficarem tristes/desiludidos quando perdemos 2-0 contra um rival. Esperar que ontem após o jogo os adeptos só elogiassem a equipa e o treinador, isso sim seria anormal.

Devemos sempre defender a união no universo portista, mas nunca perder o espírito crítico, pois, a vitalidade de um clube vê-se pelo debate entre os adeptos e este fórum é a maior prova disso.
Bom post. Mas uma coisa é fazer as críticas que tu fazes - e que subscrevo.
Muito diferente é outro tipo de "críticas". Daqueles que só estão à espera de um desaire para atacar.


 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,567
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi pena o Samu e o Deniz não ficarem por cá mas, de resto, isto da pausa das seleções veio mesmo a calhar

Vieram 3 defesas novos nos últimos dias e tem uma janela de trabalho em treino para os integrar tranquilamente
O mesmo para o Fábio embora a adaptação desse seja mais fácil, é um rapaz da casa, não é tudo novo para ele
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,011
Foi pena o Samu e o Deniz não ficarem por cá mas, de resto, isto da pausa das seleções veio mesmo a calhar

Vieram 3 defesas novos nos últimos dias e tem uma janela de trabalho em treino para os integrar tranquilamente
O mesmo para o Fábio embora a adaptação desse seja mais fácil, é um rapaz da casa, não é tudo novo para ele
Só espero que o navarro e o namaso não seja titulares contra o farense, só por causa de terem ficado cá a treinar e o samu+gul terem ido ha selecção e chegarem 4 ou 5 dias antes.

Quero acreditar que essa estupidez dos anos anteriores vai acabar, porque o vitor bruno é um homem inteligente.

É o farense em casa.....vão treinar 4 ou 5 dias antes do jogo, e é um jogo de baixa dificuldade em casa. É começar a apostar no samu de inicio + os outros reforços, para se ambientarem mais rapido.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Y_Chippo

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,336
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Aproveitar a janela das seleções e trabalhar a "nova" defesa pois é prioritário o alavancamento qualitativo no eixo defensivo.

Acreditamos em si e no grupo de trabalho e juntos seremos mais fortes. 💪

Força mister !!! :bandeiraalt2:logo
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
431
695
Atenção que o VB tem algumas teimosias fruto da convivência com o Sérgio durante 13 anos ou é mesmo um pouco teimoso a nível técnico.
Li hoje que ele vai segurar o Otávio no 11 inicial e que lhe deu bastante apoio mesmo depois da borrada que fez no penalti em Alvalade.
Ao que parece não vai ser assim tão fácil aos reforços da defesa e ataque entrarem no 11 inicial já no próximo jogo contra o Farense no Dragão.
Veremos o que está "teimosia" nos trará no futuro.
Eu sei que o treinador não quer deixar cair ninguém e dar a ideia de conta com todos no plantel, mas ao 5o jogo oficial todos já percebemos que precisamos de mudar os jogadores da defesa e principalmente o Ponta de Lança.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Atenção que o VB tem algumas teimosias fruto da convivência com o Sérgio durante 13 anos ou é mesmo um pouco teimoso a nível técnico.
Li hoje que ele vai segurar o Otávio no 11 inicial e que lhe deu bastante apoio mesmo depois da borrada que fez no penalti em Alvalade.
Ao que parece não vai ser assim tão fácil aos reforços da defesa e ataque entrarem no 11 inicial já no próximo jogo contra o Farense no Dragão.
Veremos o que está "teimosia" nos trará no futuro.
Eu sei que o treinador não quer deixar cair ninguém e dar a ideia de conta com todos no plantel, mas ao 5o jogo oficial todos já percebemos que precisamos de mudar os jogadores da defesa e principalmente o Ponta de Lança.
É o meu receio também. A minha vontade como adepto é ver Moura, Nehuen, Djaló se estiver bem fisicamente, Samu e Vieira já a entrarem. Mas racionalmente compreendo que um chefe que está à frente de um grupo de 3 dezenas de trabalhadores para 10 meses tem de gerir bem o grupo também.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Atenção que o VB tem algumas teimosias fruto da convivência com o Sérgio durante 13 anos ou é mesmo um pouco teimoso a nível técnico.
Li hoje que ele vai segurar o Otávio no 11 inicial e que lhe deu bastante apoio mesmo depois da borrada que fez no penalti em Alvalade.
Ao que parece não vai ser assim tão fácil aos reforços da defesa e ataque entrarem no 11 inicial já no próximo jogo contra o Farense no Dragão.
Veremos o que está "teimosia" nos trará no futuro.
Eu sei que o treinador não quer deixar cair ninguém e dar a ideia de conta com todos no plantel, mas ao 5o jogo oficial todos já percebemos que precisamos de mudar os jogadores da defesa e principalmente o Ponta de Lança.
Se nao concordei com a sua contratação, isto só me dá mais razão, dou benefício da dúvida, mas estou farto destas teimosias.

Fez merda, desde que começou a epoca, tem de encostar para o melhor entrar..

Se quer jogar que dê na perna.

Isto é uma equipa profissional, não é a b ou os Juniores.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Atenção que o VB tem algumas teimosias fruto da convivência com o Sérgio durante 13 anos ou é mesmo um pouco teimoso a nível técnico.
Li hoje que ele vai segurar o Otávio no 11 inicial e que lhe deu bastante apoio mesmo depois da borrada que fez no penalti em Alvalade.
Ao que parece não vai ser assim tão fácil aos reforços da defesa e ataque entrarem no 11 inicial já no próximo jogo contra o Farense no Dragão.
Veremos o que está "teimosia" nos trará no futuro.
Eu sei que o treinador não quer deixar cair ninguém e dar a ideia de conta com todos no plantel, mas ao 5o jogo oficial todos já percebemos que precisamos de mudar os jogadores da defesa e principalmente o Ponta de Lança.
E necessário ganharem rotinas e para já que se saiba não as teem.
No entanto acredito que jogadores como o Perez, o Fábio, o Samu e eventualmente o Moura comecem a ser opção.
Sobre o Djaló não faço a mínima ideia do seu real valor mas em parte percebo a posição de VB em segurar o Otávio.
Direi mesmo que até pode resultar, talvez o que o Otávio necessite e de alguém ao seu lado co mm o o Perez.
Vamos ver, mas acho que VB vai gerir as coisas bem.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,515
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Obviamente que o Samu tem que jogar. O Namaso já demonstrou que nao é menino para estas andanças e precisamos que haja quem tenha presença na área e molhe a sopa.

Diria que o Pérez também deveria ter entrada directa no 11, mas rotinas de centrais sao cruciais, portanto nao me parece tao óbvio assim.