Cartel do regime (Organização Criminosa)

SA

Superior
26 Agosto 2019
40
39
Nós falhamos naquela que é a tradicional baixa de forma de Fevereiro, aconteceu a uma grande parte das equipas do Porto mesmo a muito boas.
Tivemos uns empates merdosos com um pouco de roubo e depois fomos muito pouco inteligentes no jogo com eles cá. Eles jogaram em contenção e no erro nosso.
Mesmo assim as equipas ficaram quase sempre emparelhadas até ao fim da competição e foi aquela tripla de jogos vergonhosos na Feira, Vila do Conde e Braga que lhes deu o título.
E em Moreira de Cónegos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,094
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Curioso para ver se estes fdps vão inscrever o turco a tempo e sem jeitinhos da Liga.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
160
275
Curioso para ver se estes fdps vão inscrever o turco a tempo e sem jeitinhos da Liga.
Supostamente, a esta hora, o jogador já aterrou mas ainda não saiu do aeroporto... Como é possível fazer tudo a tempo para o inscrever até às 24h00?!

Sai mais uma regra de excepção para estes FDP ...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,875
14,774
No Benfica da para tudo. Mesmo que passe a meia noite da p inscrever
Acho que não é assim, vai depender a entrada do ficheiro no sistema informático da liga, e isso não dá para alterar a hora, se passar 1s não é aceito a inscrição, lembrar o caso Adrien que foi por 14 segundos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,094
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que não é assim, vai depender a entrada do ficheiro no sistema informático da liga, e isso não dá para alterar a hora, se passar 1s não é aceito a inscrição, lembrar o caso Adrien que foi por 14 segundos.
Mas o Adrien foi na Liga Inglesa (se bem me lembro). Eu gostava de ver isso acontecer cá com o Benfica só para ver uma coisa.

• Like
Reações: Invictos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,094
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Era mel ficar o gajo sem poder jogar até janeiro 🤣
Sobretudo porque ele até é jeitoso. É do mais parecido ao Rafa que podiam ter ido buscar (pelo menos a julgar pelo Europeu que foi onde o vi). Já na altura fiquei com ele na retina para nós mas até achei que o Gala pedisse muito mais dinheiro.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
160
275
Sobretudo porque ele até é jeitoso. É do mais parecido ao Rafa que podiam ter ido buscar (pelo menos a julgar pelo Europeu que foi onde o vi). Já na altura fiquei com ele na retina para nós mas até achei que o Gala pedisse muito mais dinheiro.
É melhor que o Rafa ou o neres? Se não, estão mais fracos...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,094
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É melhor que o Rafa ou o neres? Se não, estão mais fracos...
Ele não tem o perfil do Neres. Acho-o parecido ao Rafa naquilo que o Rafa fazia no Benfica (jogador de largura e profundidade, rápido com bola no pé, bom drible e bom no 1x1 embora com a mesma previsibilidade do Rafa, que fazia sempre a mesma finta). É difícil dizer se é melhor ou pior que o Rafa atual porque o Rafa atual está na fase descendente da carreira. Mas eles ainda não tinham ainda ido buscar um jogador desse género e estavam a precisar de um.

• Like
Reações: Invictos