Se o genro é treinador do Feirense, normal.Sérgio Conceição nos lampiões B?
Se o genro é treinador do Feirense, normal.Sérgio Conceição nos lampiões B?
Era uma Alegria do caralho hehehehe
Quem dera
Acho que ninguém sabe.Bruno Lage vai ser apresentado amanhã como novo treinador do Benfica.
Na porta do costume?Bruno Lage vai ser apresentado amanhã como novo treinador do Benfica.
Vão querer fazer o Lage bi campeão duas vezes à conta dos padrecos?Bruno Lage vai ser apresentado amanhã como novo treinador do Benfica.
O lage nunca deixou de ser treinador do benfica...eles pagaram lhe o salário até ao fim que acabou no final da época passada, portanto só não lhe pagaram 2 mesinhos, normal que agora queira voltar ao ativo, já só deve estar a receber do BotafogoBruno Lage vai ser apresentado amanhã como novo treinador do Benfica.
Para ajudar vou meter uma velinha a arder.Bruno Lage vai ser apresentado amanhã como novo treinador do Benfica.
Isso é tanga! E o pessoal vai lá comentar feitos burros.Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Vale o que vale.
Não foi o lage a ganhar, foi o clero descaradamente!O Lage é bem melhor que o Schmidt.
Não esquecer que o Lage é o único gajo a render um treinador principal a meio da época a ser campeão nos últimos bons e largos anos do futebol português.
Não me acredito que vá fazer muito com o plantel banal que têm, mas convém estar atentos.
Foram os padres não o Lage.O Lage é bem melhor que o Schmidt.
Não esquecer que o Lage é o único gajo a render um treinador principal a meio da época a ser campeão nos últimos bons e largos anos do futebol português.
Não me acredito que vá fazer muito com o plantel banal que têm, mas convém estar atentos.
Vieira a Presidente 2025O Vieira ainda vai voltar ao regime.